30/08/2010 -> Visita ao bebê Pedro!

Sonhei que a Aurora tinha nascido. Veio saindo sozinha e quase que cai no chão. Saiu de perninhas, bumbum e, por último a cabecinha. E ela já era grande! Parecia um bebê de alguns meses. Mas era muito linda e tinha os olhinhos vivos, me acompanhando em tudo que eu fazia...
Fui pra hidro e mamycita foi me ver! Na verdade ela já está tão no espírito de vó que quase nem ligou pra mim, de tanto que babou nos bebezinhos fazendo natação na piscina ao lado da minha. rs
Passamos no supermercado e viemos pra casa. Eu desmanchei na cama e só levantei mesmo por causa da fome. Pampy fez almoço pra Peipy! Que fófis! (Tadinho do Arthur, vai passar mais de um mês ouvindo as duas retardadinhas conversando... rs)

Aí depois Nego e eu fomos na casa da Dani e do Pablo, visitá-los e, finalmente, conhecer meu genro, o Pedro. Fiquei toda encantada e com medo!!! Eu não sei fazer nada! Mal conseguia segurá-lo e ele é tão tranquilinho... O Nego já teve mais habilidade ou, pelo menos, menos medo. Mas eu acho que é porque ele é filho dos outros, com a Lola eu não vou ficar com tanto medo assim. E também vou ter horas e horas pra praticar, né? Foi muito bom ter ido lá, Dani contou sobre o parto dela e deu dicas, falou pra eu me informar bem sobre amamentação - já agendei um encontro das Amigas do Peito, espero que a Lola ainda não tenha nascido! Fazia muito tempo (anos, eu acho) que não segurava um bebê e foi tão gostoso... Aquele pacotinho mais lindo, aquela mãozinha... E se bebê é tudo tão lindo, imagina o que eu não vou achar da minha própria filhotinha??! =D

Voltei pra casa e os pés estavam um pouco gorduchos... Pampy fez uma massagenzinha relaxante. Mãe é muito mais legal que marido pra cuidar da gente! Nunca tá cansada, sempre tem uma mãozinha livre pra um cafuné... =) 

Dra. Isa pediu pra eu fazer um ultra lá pra sexta-feira e outro semana que vem. Ui, que tanto! Tomara que realmente não cause nenhum incômodo pro bebê, senão a Lola tá perdida, tadinha... Já foram 8...

Amanhã é dia de super faxina na casa, Socorro vem pra socorrer a gente (an, an, gostou do trocadilho?? rs). E aí, pra casa ficar perfeita, só fica faltando trazer os sofás novos, a potrona de amamentação e a Aurora! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário