16/08/2010 -> Início da lavação de roupas da Aurora e a busca por um pediatra se inicia...

Dormi muito bem, tendo, de vez em quando, visões de tecidos fofinhos.
Aaah, esqueci de contar, mas faz uns dias que o Nego disse que sonhou que a gente estava deitado e eu tive minha primeira contração! =)
Não consegui levantar a tempo de ir pra hidro... E o Nego, com asma, matou aula. Fiz um chá de assa-peixe pra ele e acho que vamos curtir bem esse dia nublado...
Achei que fosse lavar todas as roupas da Lola hoje, mas só a roupa de cama e toalhinhas encheram a máquina! Amanhã espero que esteja tudo seco pra passar pras roupinhas e fraldas. Detalhe: sabão de coco, apenas! E pouco! Eu não sou alérgica a nada, mas o Nego é. Por via das dúvidas, tudo da Lola vai ser o mais natural possível, desde fibras até produtos de limpeza.
Fomos à pediatra, mas não gostamos dela... Meio esquisita, não conversou direito e não sabia o que era sling! Tive que explicar e aí ela falou que pra recém nascido não é muito bom. Vê se pode! Sling é indicado até pra bebês prematuros! Doida...
A outra pediatra homeopata que eu tinha achado não atende mais pela Cassi e ainda é amiguinha do antigo obstetra monstro!
Ai, ai... Nova peregrinação... Acho que vamos ter que optar por um pediatra alopata mesmo. Saco. Pedi indicações pro pessoal do Ishtar... Agora é aguardar e pedir a Deus pra algum dos médicos ter convênio com a Cassi!

O Arthur ficou tão grávido na nossa gravidez! Teve de tudo: desejo, sono, engordou uns quilinhos e agora está com anemia! Isso é que é ser companheiro! rs

ps.: chá de assa-peixe foi formidável. E eu fiquei me achando A mamãe! =)

2 comentários:

  1. LOL essa noite eu sonhei com o carrinho de bebe da aurora hahaha mas era um carrao mesmo feito de espuma cor de rosa, só que de flexão O_O ahahahhauha acho que eu devia virar designer de brinquedos infantis

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. vi vc falando de cinema outro dia! olha só: http://www.cinematerna.org.br/
    hj eu e narinha fomos, foi uma delicia!

    ResponderExcluir