14/08/2010 -> Hormônios, vocês voltaram!

Noooossa, hoje eu chorei demais!! Parece que fui invadida por hormônios novamente. Deve ser mesmo, com o parto se aproximando. Me senti uma inútil, que não sabe fazer nada e, quando faz, faz errado. Fiquei desolada por ver que não sei cozinhar e, pior, não tenho nem criatividade pra montar um cardápio, então como vou fazer com as comidinhas da Lola??? 
O Nego me abraçou até eu acalmar, disse que isso era uma bobagem e eu até acho que é mesmo, mas eu só sabia chorar... rs

É muito bom passar na porta do quarto da Aurora e ver o bercinho dela lá... Minha menininha!

Ah, fizeram a troca do carrinho, mas o outro também veio uma bosta. Ou seja, vamos pegar o dinheiro de volta e comprar um de outra marca. Saco, viu... Ainda bem que a feira já é amanhã e que a Tia Leda vai levar a gente.
Fiz uma super lista de coisas que ainda faltam, mas tô com medo de não aguentar ficar andando pra achar tudo. Claro que já pesquisei o preço de cada item na internet, pra saber se está valendo a pena comprar na feira ou pedir online. E marquei com um iluminador os itens mais urgentes e que é mais fácil achar na feira (a maioria são coisas que é legal tocar, tipo manta, lençol, toalha...).

Nossa casa está uma zona. Estamos em processo de remodelagem da sala. Acho que semana que vem tudo vai estar mais bonitinho. Minha mãe chega dia 5, então temos que estar em condições de receber visita tão ilustre! =) Eu estava comentando com o Arthur que minha mãe é muito legal, que ela vai vir pra ajudar a gente e eu sei que não vai ficar dando palpite, ensinando como que faz e me fazendo sentir uma inútil, como eu imagino que aconteça com algumas mães que acham que só o conhecimento dos antigos é válido. Ela, hora nenhuma, sequer fez cara de susto. Nem quando eu disse que o banho ia ser no balde, que a fralda ia ser de pano, que o parto ia ser sem anestesia... Minha mãe é a mais legal do mundo! Tomara que eu saiba ser que nem ela, capaz de deixar a Aurora tomar suas próprias decisões e seguir seu coração.

2 comentários:

  1. VOCÊ que é a melhor filha do mundo, minha pequena!!!
    Deus a abençoe, minha peipy!

    ResponderExcluir
  2. que sortuda essa menina aurora, viu! =*

    ResponderExcluir