04/08/2010 -> Incômodos das últimas semanas

Não sei como fui esquecer de contar.. Mas desde o dia do chá de bebê tenho acordado com uma dor nas cadeiras... Acho que pode ser por dormir só de lado, mesmo trocando os lados, a noite toda. Mas juro que no dia do chá estava tão dolorido que eu achei que meu quadril estivesse abrindo de uma vez. A Vivi, mãe da Carol, disse que ela sofreu de algo assim nas gravidezes dela, mas que é algo raríssimo. Mas como eu sou levemente hipocondríaca, não me espanto de pensar que tenha sido contemplada.

E hoje acordei foi com a mão esquerda toda gordinha!! Minha aliança até entalou! Com o passar das horas voltou ao normal, mas eu fiquei toda preocupadinha. Olhei os dedos dos pés, achei-os menos ossudos... Na verdade já vinha reparando isso. Arthur, pra me deixar ainda mais apavorada, disse que meu nariz também estava maior! (!!!) Depois ele falou que era mentira. Olha só o tipo de coisa com que ele brinca! Feioso! rs

Passei o dia inteirinho em casa. Só me sinto bem de pijama. Quase todas as outras roupas me apertam.
De manhã até tentei fazer a sequencia de yoga, mas senti falta de ar no meio do caminho e acabei deixando pra lá... Exercitei só os dedinhos, fazendo lembranças da Lola.

Vovó Pampy disse que vai dar a malinha da maternidade pra gente! =D Na feira de gestantes a gente compra. Nó, tô doida pra ir nessa feira! Será que vou a todas as edições, até a Aurora fazer 5 anos?? rs

Ah, e olha que coisa engraçada. A Lola é um pião! Ontem estava posicionada com as costas pra esquerda, né? Hoje ela virou pro outro lado! Só quando ela encaixar mesmo vou poder saber como ela vai nascer. Li que em grávidas do primeiro filho é comum que os bebês encaixem nessa semana que estamos e, nas outras mães, encaixam mais na semana do parto. Aurora não está com cara de encaixar tão cedo, espuleta como está. Mas acho que é de uma hora pra outra, a bacia abre e a cabeç(on)a encaixa.

De noite, o Nego estava meio precisando sair de casa e aí aproveitei pra pedir pra ele trazer um bolo da padaria. Ele voltou com o bolo e uns biscoitinhos delícia e disse "Para a mamãe mais linda do mundo!" =D Assim eu derreto! Bom saber que ele me acha linda, apesar de toda mudança no corpo e nos ânimos. Na verdade o medinho que eu estava da Aurora nascer acho que cedeu lugar à ansiedade de não mais estar grávida. Quero a filhota comigo, quero minha disposição de volta, meu corpitcho bacana, quero até menstruar! Nunca pensei que fosse dizer isso...
A partir do momento em que estivermos no Rio e a mala da maternidade estiver pronta, vou aguardar ansiosamente as contrações do parto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário