21/08/2010 -> Tudo bem com a pequena e ela está quase encaixada!!

Consulta com a Dra. Isabela sempre me faz bem! A Aurora parece que sente, porque fica mexendo bastante sempre que vamos lá. Ela olhou os resultados dos exames e viu que, realmente, estou com os triglicérides um pouco elevados, mas isso ainda é resquício dos dias em Minas. Ela conversou um pouco sobre os sinais do parto e que, se a bolsa romper, mesmo sem contrações, é pra ligar pra ela; ou se estiver tendo 3 contrações num espaço de 10 minutos. Peso foi pra 61kg (ui), coraçãozinho batendo normal (normal pra agitação da Aurora) e a menininha está com a cabecinha já lá embaixo, praticamente encaixada!!! Dra. Isa está muito confiante no nosso parto normal e acha que não vamos chegar às 40 semanas, não. Aaaaiii! Que ansiedade gostosa!!

Ontem de noite assisti ao filme Ligeiramente Grávidos, me identifiquei com várias coisas, tipo as ansiedades da grávida, a pressão que a gente às vezes coloca no companheiro, esperando que a dedicação deles tenha o mesmo foco que a nossa (tipo eu querendo que o Arthur lesse todos os livros e textos que eu li... vivo enchendo a caixa de e-mail dele com artigos... mas a maioria ele lê!) e claro que me emocionei na hora do parto. Arthur já ficou me olhando, esperando a hora que eu ia começar a chorar. rs

Ajudei um pouco com o almoço e lavei umas roupinhas de tricô da Aurora que tinha esquecido de lavar. O Nego terminou o almoço, fomos comer umas 15h, mas valeu a pena esperar! Meu marido é o rei da cozinha!! Aí depois eu morri! Vi a cama bagunçada me chamando e não tive como resistir... =) Quando acordei, o Nego já tinha limpado a sala toda e dado uma organizada nos móveis. Agora só falta nosso jogo de sofás chegar.

Ah, e sobre uma coisa que contei outro dia, que fiquei falando "De quem é esse pezinho??", bem... na verdade era a bundinha dela... rs Mas eu não sou obrigada a saber, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário