24/04/2010 -> Dia quente e lua cheia...

O calor está voltando com tudo ao Rio...  Hoje já foi um dia moderadamente insuportável, se é que isso existe. Aurora vai ser uma criança só de fralda a maior parte do tempo. E enfiada no baldinho com água não tão quente, pra aliviar. Tadinha... Eu bem que falei com o Nego que era pra gente migrar pro hemisfério norte todos os verões, mas ele nem me levou a sério.

Aurora está mexendo de um jeito gostoso, bem lentinho, formando carocinhos. Eu ainda tento adivinhar que parte do corpinho dela deve ser aquela, mas acho que são tentativas meio sem sucesso... Ainda bem que temos ultrassom sexta-feira! E, dessa vez, de qualidade! Estou com saudade de ver minha gordinha!

Fui pra faculdade, sob recomendações do Nego de ligar pra ele por "qualquer coisa!!!". A lua ficou cheia hoje e ele está todo preocupado que a Aurora nasça.

Nego colocou duas prateleiras no quarto da Lola hoje. Uma lilás e uma turquesa. Ficou lindo! Faltam outras duas, mas a tinta acabou no meio do serviço... Ele também colocou pilha no móbile, que já está instalado no berço. Agora de noite fiquei lá namorando um pouquinho, vendo as luzes, ouvindo a musiquinha... Minha pequetita vai ser bem feliz nesse quartinho!

Comecei a sentir um pouco mais de fisgadas em direção à vagina, mas nada insuportável. Só que parece que eu vou fazer xixi quando vem a sensação... Ah, e esses dias pra trás eu estava morreeeendo de vontade de fazer xixi, mas a gente estava na rua, aí eu brinquei com o Nego que eu podia fazer xixi e nem ia ser presa, porque era só falar que a bolsa estourou. rs Fico toda preocupada que a bolsa fure comigo na rua. Deve ser meio feio. E dizem que o cheiro de amônia é forte...

Aurora ganhou uma banheirinha com suporte da Vovó adotiva Tania, mãe da Carol. Deve chegar essa semana! =D Ela já tem um baldinho desses de ofurô para bebês, mas eu estou um pouco cabreira com os primeiros banhos lá... Acho que, pro bebê, deve ser até mais gostoso, por causa da semelhança com a vida no útero, mas não sei como vai ser pra firmar o pescocinho...

Estou pensando em fazer um concurso em outubro, o que significa informar que estou amamentando e levar a Lola pra lá comigo. São 4h de prova; não sei se é melhor levá-la ou tirar leite e deixar pra alguém dar pra ela (Nego deve fazer a prova também). Por falar nisso, ainda não compramos uma garrafinha... Quero evitar a mamadeira nesse começo, pra não atrapalhar a pegar o seio.

Ah, essa noite o Arthur perdeu o sono de madrugada e veio pra internet. Diz ele que leu sobre o que fazer quando o bebê engasgar... Achei tão fofo! =)

Um comentário:

  1. MEU DEUS CAROOOOOOOOL.. PRA QUE TANTO USG??? Já foram qtos? uns 15 neh rsrs... tadinha da auroraaa com essa mãe exagerada!!! bj Par

    ResponderExcluir