17/08/2010 -> Estou cansaaaada...

Já me acostumei a acordar com as mãos inchadinhas. Depois elas voltam ao normal.
Acordei cedo pra fazer exame de sangue, com jejum de 8 horas. Nem foi tão difícil assim, só me senti mais cansada caminhando até o laboratório. Só que, chegando lá, a moça me fala que era jejum de 12 horas! Aaahh, tá de sacanagem comigo, né?? Eu liguei antes pra saber o tempo de jejum e me falaram 8 horas!!! Aí fiz todos os exames menos o lipidograma, que era o que tinha que ser com 12 horas. Voltei pra casa e dormi, pra não sentir fome, já que achei melhor fazer esse exame hoje mesmo, pra não ficar corrido no resto da semana.
Nossa, e COMO eu dormi!!! Que delícia! Acorde quase meio-dia, fiz xixi na canequinha - que também tinha ficado faltando entregar no laboratório - e voltei pra tirar mais sangue. Dessa vez o Nego já tinha voltado da faculdade e foi comigo.
Aí a gente almoçou na Tia Leda e fizemos uma hora. Pedi pro Nego ver minha pressão e estava normal (baixa, como sempre). Mas eu senti que estava com os batimentos beem acelerados. Conferi e, realmente, estava com 120bpm, sendo que o normal em repouso é entre 60 e 80. Depois me acalmei e voltamos pra casa. Tudo com a maior lentidão e, mesmo assim, me senti cansada. Deitei um pouco, mas estava difícil de respirar... E como eu tinha zilhões de roupinhas e fraldas pra lavar, a consciência pesou e eu me levantei. Separei entre roupas que a máquina não vai estragar e roupas que podem estragar, ou com cores fortes. Essas vou lavar na mão assim que o varal voltar a ter espaço... As meias da Lola, inclusive, tive que colocar em cima da máquina mesmo, porque não cabia no varal! Vamos comprar um de chão, pra colocar na varanda (até algum vizinho reclamar). O Nego ficou babando nas meinhas estendidas: "Coisa mais gostosa do mundo!!" rs Ele é muito lindo! E a Aurora vai ser apaixonada com o papai dela!

Ah, ontem a Aurora soluçou e eu senti os pulinhos mais pro lado direito. Hoje foi pro lado esquerdo. Não sei se ela está rodando ainda ou se o soluço é mais perceptível num lugar e depois em outro...

Acho super bonitinho os tiozinhos que moram na rua (ou que ficam na rua pedindo trocados) sempre falaram alguma coisa, tipo "Tudo de bom pro seu bebê". Hoje teve um que primeiro mexeu com o Arthur, por causa da camisa do Flamengo e, depois, falou "Oi... Baby!" rs

Lina falou comigo sobre um tal de CineMaterna, um projeto com sessões de cinema para mães, pais e bebês! Entrei no site e vi que tem um cinema aqui pertinho de casa que participa do projeto! Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário