18/08/2010 -> Pesadona

Hoje, pela primeira vez, senti a diferença de peso ao sair da piscina da hidro. Foi uma mudança enorme, me senti muito pesada mesmo! E durante a aula senti umas fisgadinhas na barriga, mas dessas tipo "dor de lado", quando a gente fica um tempo sem se exercitar. Aí fui respirando fundo, soltando pela boca e melhorou.
Conferi o peso no vestiário e ainda estou com 60kg e uns quebrados.
Ah, uma colega de hidro disse que ficou tentando lembrar o nome da Aurora assim: "É o nome de uma princesa da Disney... Acho que é a Bela Adormecida..." rs Viu, ainda nem nasceu e já tem um nome marcante! =)

Senti a Aurora meio diferente na minha barriga e estou com medo de ela ter deitado de novo... =/ Ainda bem que sexta-feira consegui marcar a cardiotocografia e aí fico sabendo a posição dela!

Fiz um almoço improvisado. Nego estava morrendo de sono e nem almoçou comigo. Saí correndo pra faculdade, pra uma aula looonga que pareceu ainda mais longa por ter que ficar sentada o tempo todo. Conversei com a professora sobre a gravidez e a licença médica e ela foi super boazinha. Não vai ter prova, só 5 planejamentos de aula pra entregar até o fim do semestre. Acho que vai ser tranquilo. E nem tem muito texto pra ler. Ufa. Mais tempo pra dormir entre mamadas...

Recebi visita do Tomás! Assei pão-de-queijo e ficamos conversando... Depois passei as roupinhas da Lola que lavei ontem e coloquei as fraldas todas na máquina. Amanhã cedo lavo na mão as roupinhas delicadas e meus pijamas chiques de maternidade e, aí, se secarem até de noite, posso arrumar a mala da maternidade. 

Teve uma hora hoje que Aurora enfiou o pezinho na minha barriga e formou um carocinho tão gostoso! Dava pra ver pela blusa! E eu fiquei toda retardada conversando com ela: "De quem é esse pezinho?? De quem é esse pezinho??" (Porque, como todos sabem, quando a gente fala com criança, tem que repetir a mesma frase várias vezes: "Ooooi! Oooooi! Oooooi!" - imagine isso sendo dito com um aproximar e afastar de cabeça. Por que a gente é assim???)

Um comentário:

  1. Você é muito engraçadinha, minha flor!! rsrsrs...é assim mesmo!
    Por quê que a gente é assim?!

    ResponderExcluir