05/08/2010 -> Passeio longo e comprinhas!

Essa noite sonhei com a Aurora. Mas ela já tinha uns 8 anos e era como se a gente tivesse sido separada logo depois do nascimento dela, porque eu não a conhecia. Foi uma emoção enorme encontrar com ela. Ela era moreninha, de cabelo chanel lisinho, super meiga e sorridente. E eu disse pra ela "Bem que eu falava pro seu pai que você ia ter o cabelo dele..." Foi lindo! E depois eu dei carona pra ela num carrinho de supermercado. O.o (???) rs

Nego e eu pegamos carona com a Jojô logo de manhã e fomos pro Mercado Central. Compramos umas coisinhas, depois passamos no Maletta - aliás, eu fui almoçar e depois encontrei o Nego no Maletta. Fomos ao shopping e compramos um bodyzinho liindo pra Lola! Compramos tb um parzinho de sapato numa outra loja, mas quando chegamos em casa é que fomos ver que o parzinho veio errado... O Nego se dispôs a ir lá amanhã fazer a troca.

Chegamos em casa por volta das 16h, super cansadinhos. Tiramos uma soneca e eu ganhei uma massagem nos pés. =)

Aaahh!!! Encontrei TT e Gu na rua!!! Fiquei torcendo pra Lola dar aqueles chutões dela, mas ela ficou acanhada... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário