15/08/2010 -> Finalmente o enxoval está pronto!


Seis horas caminhando, ultrapassando em cinco horas aconselhado por todos os profissionais da saúde. Mais de mil reais em compras. E uma satisfação que não tem como descrever!

Fiz uma lista pro Nego e outra pra mim, pra gente não ter que ir junto em tudo. Claro que pra mim deixei as coisas que a estética era fundamental, porque eu ainda acho que ele não tem muito bom gosto... rs Mas em relação à qualidade das coisas, ele está super de parabéns! E foi econômico também! Conseguiu um jogo de lençol mais barato que eu!
Compramos coisas lindas... Saco de dormir, edredom, manta, roupinhas, coisas para higiene, mordedor com chocalho, protetores de tomada, cabides, capas para carrinho e bebê conforto, travesseiros, álbum do bebê, mala de maternidade, mosquiteiros para berço e carrinho, colchão, entre outras miudezas. Levamos de volta o carrinho-problema e vamos receber o dinheiro de volta essa semana. E compramos um carrinho bem parecido com o nosso, porém mais leve e sem os defeitos! Ah, e, pra alegria do papai, é vermelho e preto... rs
Tia Leda teve uma paciência e disposição de ouro!! Levou e trouxe a gente, caminhou bastante comigo, ajudou a carregar e a vigiar sacolas.
Ao final da feira eu estava pedindo arrego, com a lombar dando pontadas. Pelo menos a Perinatal da Barra estava ali perto, caso todo meu esforço fizesse a Aurora querer nascer.

Em casa, conferimos as coisas, tiramos dos plásticos e levamos pro quarto da Lola. Ficamos lá babando um pouco... Mas é engraçado, como disse a Carol, parece que agora só falta ir buscar a Aurora no aeroporto! Ainda mais agora que ela está ficando mais quietinha, até parece que ela não mora dentro de mim, mas que vai chegar de algum lugar... Doideira.
Ganhei massagem nos pés - que nem incharam!! - do Nego... =) Vimos um pouco de tv e fomos pra cama. Tenho hidro amanhã cedo e ele tem aula...

ps.: percebi que agora, quando deito de barriga pra cima, já quase não sinto fora de ar. Li que isso aconteceria quando a Lola tivesse encaixado a cabeça na minha pelve, deixando, assim, o diafragma mais livre. Eu tenho praticamente certeza que ela está encaixada.

Um comentário: