06/08/2010 -> De molho por causa dos pés inchados...

Ontem fui dormir com os pés parecendo umas broinhas... =/
Não sei se foi de tanto andar ou se meus quase 4kg ganhados em 2 semanas estão começando a me dar trabalho... Ah, nem, tô doida pra voltar pra minha hidro!!
Acordei de noite e meus pés ainda estavam gordinhos... Aí coloquei uma almofada embaixo deles e pela manhã já estavam melhores, mas resolvi que não sairia de casa hoje.

De manhã fiz yoga, a série toda! =D Nego me fez companhia.

Tenho sentido bastante calor. Tipo umas ondas... E, do nada, me dá a maior vontade de arrancar a coberta, abrir a janela.

Conversando com a Nara no msn, descobri que eu nem sabia o que era um cueiro. Agora já sei que é uma "pré-manta", pra usar com mantas de lã, por exemplo, pra não irritar a pele do bebê. Fiquei um pouco preocupada de não saber de outras coisas importantes. Foquei tanto em tipos de parto e tipos de fraldas que esqueci de perguntar como que dá banho num bebê, como que bota pra arrotar, como que limpa o narizinho... Me acode, Senhor!!

Essa semana já era pra Arthur e eu termos começado a preparar meu períneo dando uma benzida nele com óleo, mas eu não animei muito... Acho que é bem importante dar essa hidratada, dar uma massageada... Talvez eu tenha ficado meio com nojinho por não saber que óleo usar. Recomendaram óleo de cozinha mesmo, só um pouquinho, pra não dar cheiro forte. Mas eu repudei essa ideia! Aí a Nara falou que está usando o óleo vegetal da linha Natura Mamãe e Bebê, um que eu tenho em casa lá no Rio! Ótimo, agora, assim que voltarmos, daremos início aos cuidados perineais. =)

Um comentário:

  1. lindissima! adorei te ver ontem! deixei muito carinho pra vocês nos meus presentes e estou desejando tudo que há de mais lindo pra toda essa vida que vai (re)começar =)

    um beijao!!!

    ResponderExcluir