23/08/2010 -> Nego com asma e Nega cansada

Nego anda com a asma meio atacada... Não chega a ser uma crise, mas ele fica com dificuldade pra respirar. E aí ele fica enfiado naquele nebulizador barulhento algumas vezes no dia e eu acho uma coisa tão violenta! Eu fico vendo, meio sem poder fazer nada, e pedindo a Deus pra saber lidar com qualquer problema que a Aurora tenha. Eu acho que nunca nem engasguei com nada, pelo menos nada sério - pelo menos não que minha mãe tenha me contado - e morro de medo só de pensar em ter que sair de casa correndo com ela pro pronto socorro. Até porque eu sempre acho que as coisas nunca vão dar tempo, que o taxi vai demorar, que vai ter trânsito... =/ 
Por causa da asma, hoje ele não foi a aula. E eu, por preguiça de levantar, não fui pra hidro. Tem sido muito bom dormir muito e eu sei que meu corpo está pedindo isso. Mas não posso abandonar de todo a hidro (como acho que fiz com a yoga), até porque só assim equilibro meu peso e posso me permitir um ou outro excesso sem culpa.
Hoje, por exemplo, fomos a um rodízio de pizza! =D Teve uma hora que dei uma pausa, pra recuperar as energias, e uma das garçonetes falou: "É, você já está bem cheia!" rs Cheguei em casa e fiquei sentada na cama, alisando minha barriga. Passei um pouco de óleo vegetal (o mesmo que venho usando no períneo) e fiquei carinhando a Aurora... Acabei dormindo. Levantei pra tomar banho, mas ainda me sentindo muito cheia e cansada. Me olhei no espelho e achei minha barriga tão enorme!! Estou grande e pesada... Sinto cada dia mais o aproximar do nascimento da minha filha!

ps.: a Norma, nossa vizinha, síndica e amiga, disse hoje pra gente que se eu entrar em trabalho de parto de madrugada, posso chamá-la pra nos levar pra maternidade! Super fofa!
ps2: recebemos pelo correio um quadrinho de presente da Deb-deil, amiga tão querida da nossa família. Me encanta esse carinho que continua por gerações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário