13/08/2010 -> Cinema, massagem e visita à maternidade. Vida de mãe é cheia de delícias!

Ontem Nego e eu ficamos em casa o dia todo - quer dizer, ele deu uma saidinha pra pagar umas coisas - porque tínhamos que esperar o montador do bercinho da Lola! Mas o viado não veio!!! Aliás, até parece que houve um problema de verdade, mas é tão chato ficar em casa por conta e não acontecer o combinado...
De noite fomos ao cinema super namorados! Foi uma delícia! O Nego me convidou e eu até pensei em recusar, porque sou muito mão-de-vaca, mas aí pensei que depois que a Aurora nascer vamos ter poucas chances de ir ao cinema e agora era a hora de aproveitar. Mesmo eu estando toda roliça, o Nego olha pra mim como se eu fosse a namorada mais linda do mundo e eu acabo acreditando. Me faz um bem enorme!

De madrugada acordei com uma dor bem entre o peito e a barriga - é o estômago aqui? -, sem saber direito que tipo de dor era: se queimava, se doía... Aí, por fim, percebi que era como dor-de-barriga, só que mais pra cima. Imaginei que, como pra baixo já está muito ocupado, o volume que queria sair se concentrou em cima. Nego ficou todo preocupado achando que a Lola tava nascendo. rs Passei uns bons minutos no banheiro e tudo se resolveu.

Acordei cedinho pra tomar banho e ir pro meu spa! Lembra que eu ganhei do Arthur de Dia das Mães duas horas de massagens num spa chiqueréééésimo daqui? Então, agendei pra essa sexta-feira 13, porque eu não acredito em azar. Foi ótimo, super relaxei! Quanto mais quietinha eu estava, mais a Aurora mexia. Uma gracinha. As moças estavam super preparadas pra atender a gestantes e uma até conversou bastante comigo sobre gravidez e filhos. Talvez um pouco demais. O final da massagem poderia ter sido mais relaxante se eu não tivesse tido que conversar.
Na volta passei nos Correios pra postar uns coletores que vendi e achei que fosse desmaiar, porque acabei ficando muito tempo de pé, mas dei conta de chegar em casa e tomar um banho pra tirar o óleo da massagem. Enquanto eu estava no banho o tio da montagem do berço chegou. Enquanto ele montava o berço, um tio eletricista que chamamos veio fazer o orçamento de uma tomada pra gente mudar o computador de lugar na sala. O bercinho ficou liiiindo! Nego e eu ficamos lá no quartinho dela namorando, imaginando a gorda ali... E ele disse "Não quero sair daqui, não!" Lindo... Mas a fome falou mais alto - já eram umas 14h! -  e aí fomos pra casa da Tia Leda comer comidinha da Socorro. Tinha abóbora! Delícia!
Nem descansamos muito depois do almoço, porque tínhamos visita marcada na Perinatal pra conhecer a maternidade. Gostamos muuuito. O quarto é um luxo, cheio de luzes que podem ser controladas como a gente quiser, até escurecer o quarto todo. A temperatura a gente controla também. As pessoas são super atenciosas. Não pudemos ver nem a sala de cirurgia nem a de parto humanizado, mas eu tô achando que a Lola vai nascer é no quarto mesmo... =) Só não gostei de TER que deixar o bebê no berçário um pouquinho. Eles rotineiramente deixam o bebê uns minutos numa estufa, pro pediatra avaliá-lo. O pai pode ficar perto fiscalizando, mas eu não queria que tirassem minha Lola de perto de mim nem um poucotinho! Tomara que o pediatra da Dra. Isabela seja bem legal e deixe essa parte de lado!
Voltamos pra casa cansadinhos... Inclusive, estou numa super vontade de cochilar. Alugamos DVDs novos, mas acho que vão ficar pra amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário