03/08/2010 -> Chupando os dedinhos no ultrassom!

Ontem Nego e eu ficamos em casa o dia todo. Fizemos almoço e morremos na frente da tv. Eu dormi um bocado, porque a cabeça doeu... De noite saímos e comemos bastante, como dois grávidos. =D

Hoje fomos com a Jojô lá pra região dos hospitais, onde marquei os exames. Fizemos o ultrassom com perfil biofísico fetal e está tudo bem com a pititica! Aliás, nada pititica... E, ainda por cime, cabeçuda! A médica disse que a cabeça dela tem os ossos realmente um pouco maiores, mas que isso é normal. Eu fui uma criança cabeçudinha, pelo que vejo nas fotos e filmagens. Aquele cabeção redondo e careca. =) E também vimos bochechinhas!! E ela chupando os dedinhos!!!! Foi a coisa mais linda do mundo!! Aquelas mãozinhas gordinhas e ela enfiando na boca, achando uma delícia! A imagem do ultrassom desse lugar não é tão nítida quanto a que a gente faz no Rio e também não teve filminho, portanto, não tenho fotos pra compartilhar...
Lolinha mexeu o tempo todo! A médica comentou várias vezes que ela estava agitada e que isso era bom.
Ontem eu tinha sentido que parecia que ela mudou pro lado direito, perninhas e bracinhos pro lado direito, costas pro esquerdo. E eu estava certa! E onde eu achei que estava o pezinho, também acertei! Acho tão bom quando entendo o que passa com minha filhinha! E o Vovô Getúlio acertou sobre a bundinha dela, porque ele disse que estava cutucando na frente da minha barriga, e está mesmo! rs Forma um carocinho perto do umbigo, pro lado esquerdo... Fofinha!
A altura estimada dela é 43cm e o peso, 2,176kg. Não está tão grande e com o peso bom. E na posição perfeita pra nascer! Estou tão feliz! Tão feliz!!

O ecodoppler fetal realmente não rolou... E eu já cansei de amolar a Dra. Isabela pedindo pra ela ligar pra Cassi ou  mandar fax. Ela não tem culpa da burocracia do meu plano. Acho que vou esperar até a volta pro Rio. Temos uma consulta marcada pro dia 10. Aí peço um novo pedido de exame, com mais justificativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário