22/08/2010 -> Foto com 8 meses

Esses dias pra trás pedi pro Nego tirar uma foto minha de roupinha de hidro, porque eu acho muito engraçadinha. Fico parecendo um DDD (lembra dos meninos gordinhos da propaganda?), olha:

Só ontem lembrei de passar a foto pro computador.
Convidei o Nego pra ir pra praia essa semana, porque toda grávida que se preze tem uma foto na praia, né?!

Quando eu olho pra baixo, parece impossível que tem um bebezinho praticamente todo formado dentro da minha barriga. Mas olhando de perfil e, principalmente, comparando com fotos antigas minhas, vejo como está enorme essa barriga e como definitivamente cabe uma gordinha enroladinha aqui!

Hoje fomos ao churrasco do Gustavo, meu irmão por opção. =) A Milena, filhinha dele e da Nila está liiinda, toda esperta, com 1 ano e 4 meses. Arthur até pegou no colo um pouquinho. Eu achei lindo. Ele vai ser o papai mais lindo do mundo, todo moreno-alto-bonito-e-sensual, com aquela pequetita se derretendo por ele... Foi o que um parente do Gustavo falou pra gente: que filha sempre se apega mais ao pai que à mãe. É... Eu já tô sabendo... rs

Um comentário: