11/08/2010 -> Inchando levemente, porém frequentemente...

Acordei com os dedos das mãos todos gordinhos também... Não assustei, porque isso aconteceu antes e depois ficou normal.
Comi minha bananinha amassada com granola e leite - que saudade que eu estava!! Eu sei, se quisesse comer isso em Campo Belo, podia. Mas não é tão fácil comer saudavelmente quando há roscas e pães variados na mesa... E fui pra hidro!!! Que delícia! Uma amiga que fazia comigo já ganhou bebê e hoje tinham duas mamães que eu não conhecia, que nem têm barriga ainda. Eu fiz a aula toda, mas senti um pouco de dificuldade pra fazer os exercícios. Tipo, não estava tão ágil como antigamente (3 semanas parecem uma vida... rs).
Em casa comi uma maçã, sentei na frente da TV e bateu um soooono... Dormi gostoso com o Nego, que capaz que nem me viu sair. Acordei com o interfone: o berço da Lola chegou!! Amanhã eles vêm montar. =D
Fui embanhar mais umas fraldinhas e aí deu fome. Não ia dar pra cozinhar nada rápido, aí o Nego perguntou pra Tia Leda se a gente podia almoçar lá. E assim foi. Da casa dela, fui pra Unirio e fiz minha matrícula desse semestre. Duas matérias só, afinal, vou ter que dar conta das leituras sozinha em casa, entre uma mamada e outra... Vou ficar de licença 3 meses, e espero só tirar assim que a Lola nascer.

Na volta pra casa comprei um presente pro Nego, que eu estava devendo de Dia dos Pais... Que feio... Mas é que ele me deu o Spa de Dia das Mães, né... Então eu estava me sentindo muito pressionada, sem saber o que comprar pra ele! Comprei um jogo de tulipas - descobri que copo de chopp chama tulipa - com uns dizeres legais e um abridor de garrafa que a gente grava um recado, pra pessoa ouvir sempre que abrir uma garrafa. Ah, e, claro, duas cervejas, pro Nego poder estrear o presente. Vi que uma tia no supermercado me olhou com uma cara muito estranha quando me viu, barriguda, com uma garrafa em cada mão. rs Aaahh, no shopping fui também a uma loja de aviamentos comprar linha branca pras bainhas das fraldas e aí uma senhora falou com a vendedora: "A moça vai ter o bebê na sua loja!". Eu olhei e sorri, aí ela "Sua barriga está muito baixa!" Já acostumei com esse comentário, mas o que vale é o que o dedo da Dra. Isabela diz.
O Nego gostou de presente e já bebeu ele todo. =)

Acabei de passar as bainhas e vi agora que meus pés estão novamente gordinhos... Agora tem sido assim, toda vez que eu caminho um pouco além da conta... =/ Ou seja, cama e pés sobre travesseiros!

ps. rapidinho: chegou mais um fraldinha chinesa, mas as melhores são mesmo as japonesas, que são de 100% algodão na parte que encosta no bumbum do bebê. Aí conversei com o Nego e já pedimos mais 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário