30/07/2010 -> Cheia de incômodos...

De madrugada, depois de ser muito empurrada e quase jogada pra fora da cama pelo Nego-que-dorme-em-diagonal, comecei a sentir uma aziazinha (acho que era azia). Coloquei os travesseiros mais altos e consegui voltar a dormir.
Levantei cedo pra fazer unha e deixei o Nego dormindo.
Hoje é dia de repassar coisas do chá e eu estou bastante ansiosa!!
Recebi visita da Sarah, que, como sempre contou casos e me fez rir horrores. Ela vai ser uma boa babá pra Aurora... Sempre teve o maior jeito com bebês. =)
De noite, Nego e eu saímos de namoradinhos pra comer sanduíche. =D Coloquei uma roupa que me deixou ainda mais roliça. E, na volta, já tinham chegado em casa Vovó e Vovô (que foram de manhã pra BH) e a Jojô!!!! Achei tão bom ela ter vindo!

Cada vez que como me sinto super empanturrada. Acho que já não tem mais muito lugar pra armazenar comida...
Respirar também está difícil... E a coluna dói. 
É... bem que me avisaram que o final seria assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário