29/07/2010 -> Papai chegou!!

Ontem de noite fiquei falando pra Aurora: "Papai tá vindo! Papai tá vindo!" E me senti tensa em relação à viagem dele. Pensando como nada podia dar errado. Que nem quando a gente veio de avião. Ando, assim, medrosa...

Quase não liguei o computador, só aproveitando meu Nego! Ele chegou bem cedinho, tomamos café com Vovó e Mamãe (Vovó está num luxo com ele que eu quase fico com ciúmes!) e depois fomos cochilar um pouco.
Ah, de tanta empolgação que eu estava, antes de descansar, mostrei todas as coisinhas que a Aurora ganhou aqui em CB e Perdões e pedi pra ver as fraldinhas de pano. Liiiindas! Super macias! Estou apaixonada! Espero que não fiquem grandes pra Lola, senão no começo vamos ter que usar descartável pra sair de casa. Dentro de casa acho uma judiação, aí vai ser Cremer de pano dobrada em triângulo, com fita crepe mesmo! (Isso se ela não ficar peladinha o dia todo.. hihi)
Ele trouxe o violão e tocou várias músicas pra Lolinha, que dançou muito! Acho que ela entendeu que era o papai, relembrou a voz que há alguns dias não ouvia.
Almoçamos juntos (faltou o Vovô Getúlio, que tinha ido pra roça e deixado um abraço pro Arthur) e depois Nego e eu fomos fazer umas coisas na rua. Visitamos a Vovó Nininha fofíssima e o Sr. Flúvio, avós da Carol, minha amiga de tempos, e quase meus avós emprestados de tanta quitanda e doce que eu já comi por lá. Inclusive, comi o delicioso doce de figo que só ela faz, com todo amor e capricho e ganhei um vidro fechado pra comer no Rio. =D D. Nininha falou pra eu levar o umbiguinho da Aurora pra ela quando cair, que ela vai plantar na roseira mais linda do jardim dela. Reza a lenda que a gente tem que enterrar ou então dar pra vaca comer. rs
Consegui andar sem problemas e sem me cansar, mas ando sentindo desconfortos com a barriga. A Lola mexe pra todo lado e as contrações indolores agora são mais frequentes. Também estou ficando com mais gases (dá pra ouvir o bló-bló-bló!) e dormindo com mais dificuldade (some à barriga um marido espaçoso...).
De noite fiquei na sala fazendo lembrancinhas e a Vovó Ângela ficou mimando o Arthur. Pediu pra ele tocar violão e ficou lá toda feliz. Mamãe chegou depois e ficamos cantando. É, Aurora, você veio pra uma família bem bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário