16/07/2010 -> Enfim, Minas Gerais!

Fui na hidro mais pra despedir das amigas e avisar ao professor que iria faltar 3 semanas. Ele aproveitou pra dar dicas de como me exercitar nesse tempo rico em pães-de-queijo: é bom caminhar, mas sem exagero (máximo de 30min por dia) e de preferência num local bem pavimentado, pra não ocorrer nenhum acidente. Falou também pra beber bastante água e, ao menor sinal de calor no colo ou no rosto é pra dar uma descansada.
Voltei pra casa e dormi mais um pouquinho com o Nego, que matou aula pra poder ir comigo ao aeroporto... =) Tomamos café e ficamos esperando a Tia Leda passar pra me levar. Aí ela chegou e entregou um presente da Tia Adélia: uma boneca de pano super fofinha pra Aurora!!! E um pirulito que eu tive que chupar porque a Lola não ia ficar esperando, né... Aí eu já dei pra ela direto pela barriga. rs

A viagem foi tranquila. Como sempre, fiquei um pouco tensa na decolagem. Expliquei pra Aurora que ela ia andar de avião (nem foi o primeiro vôo, porque já teve o da volta do Maranhão, né?) e murmurei umas musiquinhas, pro caso de ela se sentir esquisita com a mudança de pressão. Ela mexeu bastante durante o vôo, mas acho que o incômodo foi só por eu ficar sentada por mais de uma hora. Eu é que fiquei bem sensível e quis até chorar; isso porque pensei na responsabilidade do piloto em levar-nos com segurança, pensei no reencontro com a Vovó e o Vovô... é muita emoção! rs
Chegamos a BH e eu pedi pra um moço totalmente aleatório me ajudar a colocar a bolsa no carrinho - "Porque eu não posso pegar peso..." =) A Jojô foi me buscar e viemos direto pra CB, mas demorou horrores por causa de uma obra na estrada. Fiquei bem cansada.
Foi uma delícia chegar em casa! Tem várias novidades aqui e, como sempre a mesona de café. Mas eu ando meio com peso na consciência pra comer... Não ando querendo doces nem muitos pães. Hoje me pesei na hidro e estava com 58,5kg! Achei muito estranho, porque na última consulta médica eu estava com 57... Será que engordei mais de 1kg? Mas às vezes as balanças diferem, né... Em todo caso, aqui em CB tem uma balança, então vou me pesar todo dia.

Já estou com saudade do Arthur... Será que a Aurora vai sentir falta da voz dele? Eu acho que vai...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário