09/07/2010 -> Ultrassom da gigantinha!

Sim, ela virou!!!
Aurora já está com a cabecinha pra baixo, com a face virada pro lado direito. O melhor do mundo é que eles estejam pro lado esquerdo, mas não é nenhum problema caso ela não mude de lado.
Estava tão quietinha na hora do ultra.. =( E ela está tão grande que nem dá pra ver direito! Só grandes partes, um super fêmur, um barrigão e um enorme cabeção!
Peso aproximado de 1,54kg e estatura, 39 cm!
Única imagem interessante que consegui pegar do ultra... 
(Clique para aumentar)

Hoje senti muito calor, apesar de estar um dia normal. Suei de caminhar até o consultório e lá dentro, mesmo com ar condicionado eu estava incomodada. Fui ao banheiro, passei uma água no rosto... Não era nada absurdo, mas desagradável, principalmente porque o Arthur disse que não estava sentindo tanto calor assim. É, acho que é coisa da gravidez mesmo.

Aurora soluçou tanto de manhã!! Ah, eu não fui pra hidro porque senti tipo uma queimação no estômago. Eu até ia, já estava de biquini e tudo, mas achei melhor repousar. E aí ela teve uma crise de soluço e eu fiquei morrendo de dó, porque não tinha como dar água, nem falar pra ela prender a respiração... Aí eu virei de lado num movimento meio rápido, pra ver se ela assustava e parava de soluçar. rs Que maldade, eu sei... Passou um pouco, ela parou. Minha menininha...

A Cassi não liberou o Doppler que era pra gente ter feito, porque no pedido não tinha uma coisa especificando o porquê do exame. Aí como amanhã temos consulta, vou ver se a Dra. Isabela faz outro pedido. É tanta burocracia desse povo, viu... Credo. Mas, pelo menos, é de graça.

Ah, fiz uma encomenda de 4 fraldas do Japão!

Um comentário:

  1. Nossa grande menina Aurora!! Tá grande mesmo, heim Carol?
    Peixos
    Tô te esperando, amiiiga...

    ResponderExcluir