24/07/2010 -> Feliz com o peso e com a vinda do Nego

De volta a Campo Belo e, graças a Deus, com o mesmo peso! Fiquei morrendo de medo de engordar em Perdões... E ontem a Vó Lourdes ainda encomendou um saco de quendi pra mim! Eu comentei umas duas vezes com ela que estava com vontade, pra ela fazer pro Natal. Aí ela pediu pra uma senhora fazer e hoje bem cedo eles já estavam lá. Me empanturrei! E o intestino que ontem ficou preso hoje até voltou ao normal. rs

Passamos a tarde na casa da Tia Maria Helena e Aurora recebeu o carinho da família e várias roupinhas! =)

O Nego vem! O Nego vem! Ainda não sabemos o dia, mas ele estará aqui pro chá de bebê! Vovó Ângela achou de extrema importância a presença dele, pra eu não ficar parecendo que fiz "produção independente" e eu, além de toda saudade, também quero que todo mundo veja como ele é lindo e como ele cuida bem de mim. Coisas da tradição mineira...
Terminei de ler o "Parto Ativo". Agora tenho vários grifos e várias coisas pra perguntar pra Dra. Isabela. Tem umas coisas que eu acho que nem ficaria sabendo se não fosse esse livro. Tipo, por exemplo, que depois de parir o bebê a gente tem que parir a placenta. Achei que saía automaticamente, mas parece que pode ser um processo até um pouco demorado e que não deve ser induzido (tem gente que puxa a placenta e isso pode fazer com que fiquem resíduos e dê até infecção!).

Aurora parece que está deitada. E mexendo horrores pra todos os lados. Hoje brincou até com a Nananda e o Andrezinho. Eu fico com um pouco de medo de ela não ficar na posição certinha e não encaixar até os dias de nascer... Tô doida pro próximo ultra. Pelo que diz o livro, ela deve se encaixar nas últimas 6 semanas, então ainda temos algum tempo pra ela ficar deitada. E depois tem uns exerícios e até homeopatia dos quais eu posso lançar mão mão pra ajudá-la a ficar na posição correta.

Cidade pequena é outra coisa, né... Fui na farmácia comprar mais um Materna e a moça que atendeu perguntou se eu estava grávida, de quanto tempo, ficou toda sorridente... rs No Rio ninguém quer nem saber.
E, falando em cidade pequena, está na hora do café. Roscaaaaa! Enquanto eu não passar dos 59kg posso "deitar o cabelo". =)

Ah, falando nisso, meu cabelo está tão macio...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário