27/07/2010 -> Cara de mãe

Fui visitar a mãe de uma amiga, que me conhece desde que eu tinha uns 10 anos, e ela disse que eu estou com o rostinho diferente. Que eu sempre tive cara de menina e agora estou com cara de mãe. =)

Nego não veio ainda. Deve vir amanhã de noite, chegar aqui quinta cedinho.


De noite ficou a família toda na sala vendo tv, conversando e cochilando (Vovô Getúlio... rs). E a Aurora participou ativamente. Mexeu taaanto! O Vovô tem hora que troca o nome dela. Já?? Eu sempre fui Giovana e às vezes Fernanda pra Vovó Ângela. Agora a Aurora é Laura pro Vovô. rs Mas eu zango com ele e aí ele fica mais atento!

O dia todo senti como se minha barriga estivesse com a pele sensível. Acho que a Aurora empurrou demais lá de dentro e me esticou toda.


ps.: Minha blusa nova de ontem manchou na lavagem e eu tive que ir devolver... mas tudo bem. O carrinho da Aurora tá dando o maior rolo... mas tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário