22/07/2010 -> Costuras e saudades

Depois de tanto bolo ontem consegui dormir até umas 8 e pouca hoje. De noite senti bastante calor, até achei que estivesse passando mal, mas a Vó disse que esquentou mesmo.
Aí tomei café e fiquei lendo meu livro, esperando a Kelen chegar. Fomos no centro comprar umas coisinhas de armarinho pra eu fazer um caderno de recordações pra Aurora. Passei o dia costurando. Modéstia à parte, está ficando lindo! =) Dá até medo da Aurora empolgar e querer que eu faça todas as capas dos cadernos da escola dela assim.

De noite fique bem borocoxô, porque já nem sei quando vou ver o Nego. Ele tá lá cuidando das coisas, arrumando grana pra gente poder mexer no quarto da Aurora e estou achando meio impossível dar pra ele vir. Talvez ele vá pra BH. Já é ruim estar fora de casa e ainda mais sem ele... Chorei e acho que nem foram hormônios gravídicos.

Um comentário: