28/07/2010 -> Barriga baixa e calendário lunar

Ai, ai.. Fui visitar a Vovó Elza, vó da Paula, minha amiga. Ela, toda linda, conversou demais comigo e, na hora de ir embora, disse que minha barriga está baixa, que a Aurora não demora. Já é a terceira mãe experiente que diz isso!!!
Mas aí ela e a Tia Lenir falaram pra eu olhar pelo calendário lunar, porque esse é mais confiável que o calendário médico. E, realmente, as crianças geralmente variam bastante em relação à contagem de 40 semanas exatas.
Aí cheguei em casa e fui ver: Aurora deve ter sido fabricada no início da lua cheia, então contei e a nona lua cheia dá em 23 de setembro. Ou seja, libriana e primaveril. Até perdoei se ela for libriana que nem o Nego. Sinal que não virá duas semanas antes - ou até mais - como eu ando temendo. Agora, se ela foi fabricada na última lua crescente, aí viria em algum dia entre 15 e 22, que também está valendo e é ótimo porque aí fica virginiana e colabora mais comigo, capricorniana.

Ah, hoje recebi visita e presentinho da Rapha!! Conversamos bastante, tomamos café e ela ainda me deu carona pra eu não ficar caminhando demais.Fui encomendar o bolo do chá de bebê e levar umas camisolas e robes da Vovó Ângela na costureira, pra eu poder usar.

Nego está vindo pra cá hoje!! =D Acho que nem vou conseguir dormir direito, de tanta ansiedade! Ou então é só pra guardar mais sono, pra dormir com ele quando ele chegar. Essa viagem de ônibus é a morte. Quando a gente namorava longe, o dia que eu chegava lá no Rio ou ele em BH, era garantido ter que passar a manhã toda dormindo.

Resolvi o lance do carrinho! Mandei um e-mail bem explicativo reclamando e uma moça da TicoTicaBum me ligou pra combinarmos de fazer a troca lá em casa mesmo. Assim que voltarmos pro Rio, então, teremos carrinho novo de novo (e funcionando, se Deus quiser!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário