15/07/2010 -> Aurora cada dia maior e mais amada

Ah, esqueci de contar, mas ontem de noite coloquei Aurora e o Sol, do João Sereno e Ruy Penalva e fiquei cantando pra Lola... Ela mexeu muito e eu até chorei! Aliás, agora coloquei a música de novo e tô segurando aqui. Isso porque assim que acordamos fiquei alisando o barrigão e cantando pra ela... Ou ela não gosta dos meus agudos ou gosta muito. Eu ainda não entendo essa mexeção...

De tarde fui pra faculdade participar de uma mesa redonda sobre Teatro Infanto-Juvenil que uma das minhas turmas organizou. Foi bem bacana e o pessoal lá é tão carinhoso comigo e com a Aurora! A gente até ganhou dois pacotões de fraldas de uma das meninas!! Diz ela que faz uma semana que estava andando com elas no carro e que achou que não fosse mais me ver. Achei muuuito fofo! São fraldas descartáveis, mas vamos mesmo precisar de alguns pacotes em situações onde as fraldas de pano sujas serão inviáveis. Ainda não sei onde especificamente será melhor deixar de lado as fraldas de pano, mas se o momento realmente chegar, é bom ter algumas descartáveis.
Durante toda mesa redonda senti partes da minha barriga endurecidas. Às vezes eram contrações, às vezes era uma perninha ou bracinho esticados. Menininha folgada essa.. Não sei a quem puxou! rs Mas teve uma hora que senti uma fincada constante do lado esquerdo. Até levantei pra dar uma caminhada... Aí passou. (Agora de noite, enquanto escrevo, voltou.)
Passei na casa da Tia Leda antes de vir pra casa e ela me arrumou um bom estoque de blusas de frio pra usar por esses tempos. Tio Jô me ensinou a fazer um bonequinho com a casca da laranja que eu sei que a Aurora vai amar. Eu nunca tinha visto isso e já achava laranja bom, imagina o tanto que a Lola não vai querer laranja se toda vez sair um bonequinho!! Ah, Tio Jô também disse que minha barriga está muito grande, que assim ela não dura até setembro, não... rs
Em casa o Nego se deliciou com as fraldas. Disse que gostou até do cheirinho... rs Isso que é um papai apaixonado.
Fui arrumar minhas malas e dar mais uma arrumada no quarto da Aurora. Na verdade estou doida pra termos um quartinho de bebê com bercinho e tal... Meio que me arrependi de não ter arrumado o quarto dela antes.
Tia Leda ofereceu pra me levar ao aeroporto amanhã. Eu nem acredito que vou ficar mais de uma semana longe do Nego... Talvez até três, se ele não tiver como ir pra Minas... =/

Ahhh!!! Não sei como fui esquecer de contar uma coisa ótima!!! Ganhamos uma poltrona de balanço do Tio Mário! Ela é antiga, super bonita e é miudinha, então eu consigo colocar os pés no chão sem problema. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário