20/07/2010 -> Coisas, coisas, coisas...

Ai, que noite turbulenta!! Não sei se aquele tanto de coberta e travesseiros teve a ver ou se foi só a ansiedade mesmo, mas o fato é que tive milhões de pensamentos e sonhos movimentados. Vi hospital, neném, posições de parir...
Eu estou nervosa!!!

Faltam menos de 9 semanas, mas pode ser menos ainda! A partir de 37 semanas o bebê já pode nascer tranquilamente... E isso me daria 6 semanas! No fundo eu acho que vou dar conta e vou fazer tudo direitinho, guiada pelo instinto e pelo amor, mas eu gosto tanto de ter tudo esquematizado, programado... Ainda temos que conhecer as possíveis pediatras, conhecer a maternidade, comprar o que não ganharmos nos chás, arrumarmos a mala da maternidade, treinarmos a posição de cócoras sustentada pra ver se o Arthur vai me aguentar... rs Ai, ai...
Aí acordei às 5 da matina, com cabeça a mil, continuei deitada mas não consegui dormir. Por fim, tive fome e levantei. Meio mamão, uma banana, um iogurte... Deitei na sala e fiquei vendo TV; aí os meus pensamentos fugiram e eu consegui dormir. Voltei pra cama e dormi até depois das 10... =)

De tarde recebi visita da Laura, que trouxe até presentinhos pra Aurora. =) Lanchamos e conversamos bastante... E aí depois saí pra entregar dois convites pro chá de bebê, andando beeem devagar...
Agora de noite mamãe vai gravar uma fita narrando os exercícios de yoga pra eu poder continuar fazendo sozinha.

Ah, lá no Rio as coisas vão muito bem. O quartinho da Lola já está sem prateleiras e recebeu uns retoques de massa e gesso. Amanhã começa a ser pintado.

E amanhã eu vou pra Perdões curtir a family paterna. =D

Um comentário:

  1. meu anjinho, felizmente a gente não consegue controlar seguramente nada nesta vida. o máximo q podemos fazer é o q vc já está fazendo, cuidando caprichosamente dos detalhes q estão ao seu alcance. no mais, é contar com a sorte, e com a coragem e a leveza, pra seguir pela vida. bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir