13/07/2010 -> Aurora rodando e a Cassi perdendo pontos

Ai, fiquei chateadíssima, porque perdi mais algumas horas tentando fazer um exame que a Cassi não liberou. É uma burocracia tremenda! Eles ficam querendo que o médico escreva tintim por tintim o motivo do exame. E, a menos que ela estivesse desconfiada que Aurora tivesse algum problema de coração, o exame não poderia ser feito pelo convênio! Ou seja, prevenir não faz parte do serviço deles, né? Me deu vontade de mudar de plano, até porque acho que hoje em dia não tem mais isso de carência quando a gente transfere de um plano pra outro. Devo dar uma ligada pra Unimed pra ver as tarifas, porque talvez com a Aurora como dependente, acabe compensando.

Mas então, passei o dia fazendo meu trabalho da faculdade... E sentindo fome! Estou parecendo um saco furado! De novo...

Estou com a impressão que a Lola virou pro lado direito, porque os chutes mudaram de lugar. Isso é bom! Sinal que ela ainda tem um espacinho e sinal que agora ela está na posição perfeita de nascer. =)

Agendei meu Half Day Spa (presente de Dia das Mães) pra semana que eu voltar de viagem de Minas. Reflexologia podal, massagem para gestante e massagem craniana. =D

Ainda não consegui terminar o trabalho - que é pra amanhã! Espero que meu professor leve em consideração que anemia deixa a gente sem disposição e isso atrasa as coisas...

ps.: Suplemento de ferro deixa o cocô MUITO preto. Parece que quem tem mecônio sou eu.

Um comentário:

  1. ...mas não mude de plano ainda, linda menina... a Cassi acho que ainda é a melhor que tá tendo... depois conversamos, tá?

    ResponderExcluir