21/07/2010 -> Obesa em Perdões

Ai... Cheguei aos 59 quilos...
Não saber o que é meu e o que é da Aurora me deixa um pouco nervosa. Será que ela está imensa?? Eu ganhei peso muito rápido! Outro dia estava com 56 e não chegava nunca aos 57...

Lola não chegou a cutucar minhas costelas, mas acho que minha barriga ficou mais baixa que a das outras grávidas. Sinto ela mexer nas laterais da minha cintura, esticando a perninha... É muito legal. Ela ignora totalmente que eu sou uma pessoa e tenho sensibilidade, né? Pra ela é tudo uma grande coisa onde ela vive. Uma coisa que faz muitos sons e canta.

Vim hoje pra Perdões e me entupi de bolo de aniversário. Fui dormir com tanto peso na consciência que sonhei que estava gorda. A Vó fica toda preocupada e me manda comer o tempo todo. rs É uma gracinha. Maria Fernanda e Andrezinho ficaram sentindo a Aurora mexer e a Tia Lili, como sempre, é toda amorosa. Aliás, todo mundo está super carinhoso com a minha barriga. Uma menininha muito esperada essa Lola...

Conversei só uma titica de nada com o Arthur pelo msn... Ah, nem, eu tô sofrendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário