25/07/2010 -> Bebezinho com soluços...

Aurora soluçou tanto essa manhã... =/ Diz a Vovó Ângela que nem sabia que os bebês soluçavam na barriga. Pois é. Eu levantei bem cedo pra ir ao banheiro e quando voltei ela começou e não queria parar. Ai, morrendo de sono, mudei de posição na cama, cantei, fiz carinho na barriga, sentei, por fim levantei e fui tomar um iogurte. Aí EU comecei a soluçar também! Logo parei e ela parou também. Ufa. Mamãe fica preocupada, filha! Soluçar direto dá tanta agonia!

A Abuela estava querendo me convencer a usar copos descartáveis no chá da Aurora, mas eu estou firme na idéia do copo de vidro. Dá mais trabalho? Dá. Está frio pra ficar lavando louça, está. Mas pra onde vão os vários copos (até porque várias pessoas usam mais de um copo durante as festas) depois que a folia acabou? Pro lixo. Aqui até tem uma fábrica de reciclagem, mas eu prefiro reduzir resíduos não biodegradáveis. Se vamos usar fralda de pano, não combina usar copo descartável, né?

Mas aí de tarde - depois de um almoço e sobremesa ótimos com família e amigos - fomos na casa da Tia Bélia pra ver o que precisaríamos arrumar pro chá e tal, e aí ela me convenceu a usar copos descartáveis só porque ela os reutiliza para fazer gelo e armazenar vacina da loja deles. Aí sim, um outro uso e, depois, reciclagem. Campo Belo tem coleta seletiva!
De noite fomos todos à Igreja e foi super bom rever pessoas queridas e ter a barriga alisada. Fizemos um lancinho e voltamos pra casa. Liguei pra Tia Leda pra matar a saudade e fui pra sala ver tv com o povo. E não é que agora de noite a menininha teve soluço de novo?? Ah não... Assim meu coração parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário