04/07/2010 -> Outra cãibra na perna e nossa festa junina!

Tive uma super cãibra essa noite. Dessa vez, na panturrilha direita. Resolvi procurar no Dr. Google e me tranquilizei. As cãibras são comuns na gravidez e são inofensivas. Eu já estava morrendo de medo de me dar uma cãibra num lugar diferente, tipo costas, barriga, bem na hora do parto. Se bem que até na perna, numa hora dessas, seria péssimo. Mas há medidas pra evitar, tipo fazer alongamentos antes de dormir, rodar os tornozelos de vez em quando, quando estiver sentada e a famosa dica de comer banana, que eu faço todo dia já.
O Nego, dessa vez, parecia que tinha acordado, porque perguntou o que tinha acontecido. Eu falei que era cãibra e pedi pra ele massagear minha barriga-da-perna, mas ele só me abraçava e falava "Shhh, shh" Aí eu fiquei na dúvida se ele estaria mesmo acordado ou não... rs E, como era mais provável, de manhã ele disse não se lembrar de nada disso.

Almoçamos um gostoso yakissoba que o Nego mesmo fez e fomos pra festa junina do condomínio. Eu fiz duas receitas de bolo de milho. Uma ficou meio massuda e a outra ficou solada mesmo. =/ Ficou saboroso, mas pesado. Comi alguns docinhos na festa, mas, por ter acabado de almoçar, nem aproveitei muito. Aliás, aproveitei pra tirar várias fotos das crianças fofas à caráter e pra conhecer algumas pessoas do prédio. Ah, e pra dançar um pouquinho de forró com o Nego e com a Lola. =) A Norma, nossa vizinha de frente e síndica, apresenta minha barriga pra todo mundo como a neta dela. hihi Uma outra vizinha que conhece o Arthur de mais tempo ficou espantadíssima em saber que ele vai ser papai.

Subimos pra pegar uma blusa de frio, mas o Arthur foi sentando, ligando a TV, e cochilou. Eu também fiquei cansada, com preguiça de voltar e aproveitei pra passar as fotos pro computador pra disponibilizar online pro pessoal. Quem quiser ver, está em http://www.flickr.com/festajunina2010.

E foi basicamente isso. Enquanto eu estava indo de lá pra cá, tirando fotos, dançando e conversando, a Aurora ficou bem quietinha. Mas agora de noite voltou a dar suas mexidinhas.
Ah! Meu pai ligou! Perguntou pela netinha e disse que vai tentar ir pra Perdões agora nas férias. Tomara! Quero muito que ele me veja barrigudinha... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário