31/05/2010 -> Sonhando e pensando no nascimento dela

Sonhei com a Aurora!! Ela já tinha nascido, estava no meu colo, mas estava reclamando de dores nas costas. Aí eu fui consultar minha mãe, pra saber o que ela achava que podia ser. Pensei que talvez uma das costelinhas dela não estivesse ainda totalmente formada. Aí depois ela foi no colo da Dindinha Jojô e parou de chorar. A Xô explicou que ela não podia ficar deitada, tinha que ficar meio em pé no colo e estava tentando me ensinar como segurá-la, mas eu não conseguia! E fiquei super frustrada por não conseguir saber outro jeito de segurar minha própria filha... Depois coloquei ela pra dormir e fui fazer umas coisas na cozinha. Acabei esquecendo e fui correndo ver se ela estava bem, mas aí já era minha mãe que estava deitada no quarto e eu não achava a Aurora... E aí comecei a ficar em dúvida se ela já tinha mesmo nascido ou não.
O.o
Será que eu vou saber pegar ela no colo? Será que ela vai gostar do meu colo? Eu sou tão miúda!!

Fui à hidro! =D Estava morrendo de saudades! Ficamos de conversa de comadres a aula toda, eu, a mãe da Alice e o professor, que agora vai ser papai. Estamos empolgados pra próxima feira de bebê lá na Barra. Arthur e eu já vamos com preços anotados de carrinhos, berços e cômodas. Se encontrarmos melhores ofertas, levaremos! (Na cacunda, eu acho... hehehe Tem que ver se cabe num taxi pra voltar)

Almoçamos na Tia Leda uns pratos naturebas deliciosíssimos da Tia Margarida! Ah, ela e Tio Fernando vão dar o bercinho da Lola! Acho que vamos escolher um que vire minicama, pra não precisarmos trocar até lá pro 5 aninhos dela...

Assisti a dois vídeos de partos na água e chorei bastante. Espero que dê tudo certo e nossa Aurora saia tranquilinha, em paz, sem medo. Seja na água ou não. Agora, tinha um outro vídeo de um parto, mas a câmera pegava um ângulo tão desfavorável da mulher que eu não consegui ver até o final. Que que é aquele tamanho de flor se abrindo?? Credo! Sumam com todos os espelhos de perto de mim, por favor!

O dia ficou super chuvoso, dando aquela preguiça de sair, mas, sem muita escolha, fui pra aula. Como algumas pessoas dessa turma só vejo às segundas-feiras e, na semana passada eu não fui à  aula, ouvi vários comentários de: "Nossa, como sua barriga cresceu desde a última vez que te vi!" =) Voltei pra casa e fiquei no sofá vendo TV com o Arthur, enquanto fazia mais uma lembrancinha da Lola...

ps.: Quando estou de pé, sinto minha pele super esticada na barriga, bem firminha. Tipo aquela sensação de quando a gente comeu muito muito e não consegue por nada nesse mundo murchar pra sair mais elegantemente da mesa. Mas, quando eu deito, não sinto nem meia barriga! Parece que desengravido. Aí olho pra baixo e lá está ela... =)
ps2.: café com os tios ontem foi uma delícia! Graças a Deus meus quitutes foram aprovados!

Um comentário:

  1. dona carola, é claro q vc vai dar conta de tod@s @s suas/seus filhotinh@s. hj mesmo eu estava pensando q é possível q vc venha a ser a melhor mãe do mundo, pois é uma pessoa tão bacana e vem se preparando tanto e querendo tanto. bjs tantos, titia

    ResponderExcluir