02/06/2010 -> Consulta médica

Bem, ter descoberto que a maternidade tem banheira não ajudou muito, porque hoje, na consulta, o meu médico deixou mais que claro que NÃO FAZ parto na água. Então agora tenho dois caminhos: 1)procurar outro médico que faça E que seja conveniado com a Cassi; 2)encontrar um médico que faça na Perinatal, na água e não seja absurdamente caro... Tem ainda a remota hipótese de ir pra BH e ter a Lola pelo SUS no Sofia Feldman, mas, sinceramente, acho muito complicado viajar em estado avançado de gravidez e ainda fazer o Arthur perder aula na faculdade pra ir comigo.
Já comecei a me informar sobre médicos que fazem parto em banheira aqui e semana que vem devo fazer minhas ligações...
No mais, tudo bem com exames, peso, tamanho da barriga, coraçãozinho da Aurora... Eu já me acostumei, nem fico mais tão deslumbrada com o tum-tum. Eu sei que ela está bem, então não é novidade nenhuma.


Ah, ontem aconteceu uma coisa muito engraçada. Levei o celular pra aula no bolso da minha blusa de frio e teve uma hora que o Arthur ligou, daí ele começou a vibrar. Primeiro eu achei que estava com gases. Na segunda vibração eu achei que era a Aurora fazendo um movimento. Só então me toquei que era o telefone!!


Feriado chegando... Que beleza! Marquei pedicure pra amanhã cedo, porque desisti de tentar alcançar meus pés.


Cheguei da aula doida pra comer um sanduíche e aproveitei que o Nego ia no supermercado pra pedir pra ele trazer pra mim. Acho que mais tarde podia rolar uma pizza também... =) Não chega a ser fome, mas tem hora que dá MUITA vontade de comer as coisas!

2 comentários:

  1. Ai Carol, entendo bem essa vontade de comer as coisas! E como entendo!...rsrs
    Tô meio sumida lá do blog mas é que não estou muito bem, problemas com o pai do Arthur(sim, é um menino!) e mais um tanto de problema meu mesmo, sem falar de toda essa bendita sensibilidade de grávidas né?!...fico tão "sei lá" tem hora.
    Acho que meu parto vai ser lá no Sophia Feldman, pelo mesmo motivo que você:parto na água! rs...o particular tá muito caro e lá eles já tem o costume de fazer o parto na água mesmo né?! Agora é torcer pra tudo dar certo e acontecer um parto normal mesmo, tô correndo de cesariana! Só faltam 4 meses pra mim e já tô mega nervosa...daqui uns dias chega outubro!

    Bjo pra vc e pra Aurora, deve tá grandona já,rs!

    ResponderExcluir
  2. Prima,não pode ficar andando com o cel colado no corpo não!!! Pode parar!!! hehehehhe...
    Beijoooo

    ResponderExcluir