24/06/2010 -> Um dia feliz!

Tio Dan chegou de madrugada e a Lolinha, que já estava dormindo, acordou pra recebê-lo. Deu vários chutinhos.
Ficamos conversando e lanchando, mas aí o sono pegou todo mundo e tivemos que nos render. Até porque o Nego tinha aula hoje o dia todo.

De manhã liguei na Cassi pra saber como funcionava o reembolso deles e vi que não ia rolar. Eles só reembolsam em casos onde não há nenhum outro médico daquela especialidade credenciado. Eu até tentei explicar que não é porque é obstetra que a prática é a mesma e que o que eu estava querendo e precisando, só tinha encontrado com uma médica não-credenciada. Aí o que a atendente falou foi que, se a maternidade for paga pelo plano, ela mesma pode repassar o valor pra médica, se ela for credenciada na maternidade. "Oh, quem sabe?", pensei. Aí liguei pra doutora e falei isso tudo pra ela, que ficou de ligar na Perinatal e se informar com eles. Pediu pra eu ligar pra ela de noite...

Danilo e eu passamos a tarde batendo perna no Saara e depois no CCBB, vendo uma exposição bem bacana. Voltamos pra casa bem cansados e famintos.

Liguei de novo pra talvez-nova-médica pra ver se ela tinha conseguido uma resposta e ela disse que parece que vai rolar, sim! (Não nessas palavras, claro.) Mas que amanhã ela vai se informar com uma outra pessoa da Perinatal, que vai poder dar mais certeza pra ela. Ai, Jesuuuus!!! Que maravilha!
Ah, mas aí as consultas seriam pagas daqui pra frente, mas ela disse que pode fazer o preço de tabela pra mim. Gente, essa mulher é um anjo! Tô doida pra ir lá conhecê-la. Aliás, os comentários das mulheres que tiveram os bebês com ela são todos muito cheios de admiração, respeito e carinho. Teve uma mulher homenageou a médica no nome da filha!
Acho que tudo está se encaminhando... Não sei se vai ser na água, mas só de ser uma médica que respeita minha vontade de não tomar anestesia ou fazer episio só por rotina, já dá uma segurança enorme.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz por você, minha linda! Sei que tudo colabora e está colaborando pra q você tenha um maravilhoso parto ... e uma vida atraente! Deus continue abençoando muuuito vocês três!

    ResponderExcluir