14/06/2010 -> Pique-esconde na barriga não é legal, filha!

Aurora relativamente está mexendo menos. Isso me preocupa um pouco, mas é que ela está ficando sem espaço, né... Deve ser. Mas vou trocar uma ideia com o médico.

Hoje fui ao posto de saúde com o Arthur pra ele tomar a antirrábica e tinham várias crianças de dias lá! Todas muito pititinhas!! Eu fiquei assustada. Não quero a Aurora saindo por aí pra tomar vacinas, principalmente porque casas de saúde são lugares frequentados por quem NÃO TEM saúde também! Vou contratar uma enfermeira pra vir dar vacinas nela em casa. rs
Outra coisa que fiquei pensando... Como que eu posso ter medo de uma coisa tão pequena, tão indefesa? Vai ver é justamente por isso... Medo de fazer algum mal a ela, de nem saber segurar.. E isso eu acho que vou sentir até que ela nasça. Se bem que eu podia arrumar um neném de alguém pra ir treinando, né.. rs

Ontem fiz hambúrguer de proteína de soja e o Arthur a-do-rou! Aliás, foram mini-hambúrgueres, o que me deixou bem ansiosa pra fazer uma aniversário pra Aurora em casa, com comidinhas que agradem as crianças, porém vegetarianas. =) Tudo que eu faço, culinariamente falando, que fica gostoso, me deixa com um reizinho na barriga me dizendo que minha filha vai morrer de orgulho da mãe na cozinha.

De noite, para meu alívio total, Aurora acordou da hibernação de quase 2 dias dela (ela mexia, mas menos, como eu disse) e chutou a doidado. Ela está bem embaixo, o que eu acho inesperado. Achei que ela fosse subir cada vez mais... Chutou a noite toda e eu, que estava curtindo o silêncio da casa em uma dorzinha de cabeça, me senti preenchida. Nos lábios, um sorriso leve, umas palavras para minha pequena e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário