26/06/2010 -> Um dia todo de pijama

Depois de quase 1 ano sem vê-la, minha herpes resolveu dar as caras novamente... Esses dias mais frios andei ficando com o lábio bem rachado e acho que pode ter sido por isso. Hoje acordei com a familiar bolota que coça, já sabendo que ia sofrer mais por não poder tomar os comprimidos... Encomendei uma pomada e estou passando. Eu não precisei ligar pro médico porque já tinha perguntado e ele falou que era melhor usar só a pomada do que ingerir comprimidos... Vai demorar mais pra sarar, mas eu sempre soube que ser mãe não ia ser fácil.

Tia Leda foi levar o Arthur à loja pra trocarem a peça do carrinho. Acabou que todo carrinho teve que ficar lá e depois eles vão falar quando estiver pronto. Claro que eu vou dar um piti básico pra eles virem trazer aqui. Povo folgado... Vende o negócio sem funcionar e a gente ainda tem que se virar pra consertar?!

Tio Dan e eu dormimos a tarde toda... Aí depois o Nego fez uma lasanha e eu fiz um arroz (um bloco de arroz... =/ ) pra gente jantar, já que eu não tinha almoçado. E, por fim, vimos todos um filminho bem light.

Amanhã é dia de passear na Ilha de Paquetá! =D Terei fotos, com certeza. Espero não ficar com dor nas costas de caminhar por lá...

Um comentário: