19/06/2010 -> "Nego, tem um carrinho na nossa sala!!"

Chegou! Chegou! O carrinho da Lola está agora de enfeite da nossa sala. Montadinho, lindo, lindo...
E logo vai ter uma menininha dentro dele...

Uma das peças está dando um pouco de trabalho pra desencaixar (a que conecta o bebê-conforto ao carrinho) e isso não me deixa nada feliz. Tentei ligar na loja assim que vimos o problema, mas ninguém atendeu. Segunda-feira eu tento. Não é nada que vá comprometer a segurança da Aurora, mas talvez o conforto. E eu sou chata mesmo, ué.

Passei o dia fazendo trabalho da faculdade. Depois Nego fez almoço, já bem tarde, e eu arrumei a cozinha. Aluguei uns filmes de graça pela internet - agora somos sócios da Blockbuster Online, graças a uma super promoção que consegui aproveitar - e o Arthur, bem a contragosto, assistiu a "O Fada do Dente" comigo. Ainda bem que eu ainda gosto de filmes de crianças, pra não me aborrecer com a programação que está prestes a invadir nossa TV.

Ah, essa noite eu dormi bem! Só que sonhei com fraldas de pano e acordei meio cedo, ansiosa pra vir fuçar a internet. Me controlei e cuidei das minhas obrigações primeiro. Ahhh! Quase esqueço de contar! Ontem, já bem tarde da noite, comprei uma fralda de pano pelo eBay por 0,01 dólar. O frete foi 4,99, então a fralda acabou saindo por uns 9,00 reais. Na propaganda diz que ela é 100% algodão, mas como eu sou desconfiada, comprei só uma pra ver a qualidade. Outra coisa que me deixou um pouco encucada é que ela vem de Hong Kong.... (...) Mas NÃO foram crianças que fizeram. (Foram?...) É tão difícil ser ecologicamente, moralmente, socialmente e outros mentes correta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário