04/06/2010 -> Pão, raiva, unha e bolo

Meu pão-de-sal não veio e o Nego ainda chegou com uma mordida de cachorro na perna... Fiquei louca atrás de um lugar que tivesse vacina antirrábica (que, pensando bem, é um soro e não uma vacina, mas fomos acostumados a falar assim) e descobri que nesse tamanho de cidade (pra não dizer nessa bosta de cidade!) quase nenhum lugar tem! Arthur chegou a sair de bicicleta pra ir a um hospital que poderia ter, mas, chegando lá, descobriu que não tinham. Consegui falar na Barra e lá eles tinham, mas estava muito tarde pra ir pra lá... Achamos melhor dormir e acordar bem cedo pra continuar procurando. Liguei pra Tia Leda e ela sugeriu alguns lugares aqui pela Zona Sul e Centro. Fiz minhas ligações e, finalmente, encontramos um lugar. Arthur foi lá, tomou a vacina e agora estou mais tranquila. Mas fiquei pensando o que eu teria feito se fosse com a Aurora... Acho que teria acordado a Tia Margarida pra saber se a antirrábica tem que ser tomada imediatamente, depois a Tia Leda pra levar a gente em algum lugar de carro e hoje teria direcionado críticas fervorosas ao sistema de saúde carioca. Que absurdo, viu... Em Campo Belo a gente vai na Santa Casa e pronto. Que absurdo!

A vontade de pão-de-sal ficou nas minhas entranhas e hoje, ao sair da hidro, passei no supermercado... Mmm... Tá que não foi o melhor pão, estava meio cascudo, mas a fome é o melhor tempero.

Adorei minha nova manicure! Sem pressa, não é muito petulante... E fez bem minhas unhas, sem me machucar! Passei um vermelho quase laranjado que fez o Arthur torcer o nariz.
Fomos almoçar na Tia Leda, mas como chegamos tarde lá, acabamos comendo sozinhos, mas isso não deixou a comida menos gostosa! Uma hora quando fui abrir a geladeira, esqueci da barriga e a Aurora tomou uma cacetadinha. Isso já aconteceu outra vez levantando da mesa... Essa barriga cresceu muito rápido e eu ainda não tive tempo de me adaptar!

Passamos o resto da tarde em casa, TV, internet... E agora estou assando um bolo de fubá, pra ver se fica bom, porque a festa junina do condomínio é mês que vem! "Não acredito que você vai me obrigar a ir nisso..." - Arthur. Mas é óbvio! Afinal, esse ano a gente ainda vai como crianças, mas ano que vem a gente já vai COM criança. =)

Um comentário:

  1. Olha olha essa alimentação mocinha... bolo d fuba e pao d sal???? onde estao os alimentos integrais pro coco ficar legal??? rsrsrs
    saudades dimais amiga... fica c DEus...

    ResponderExcluir