22/06/2010 -> Ainda considerações sobre o parto...

Sobre o carrinho, vamos ter que levá-lo até a loja, pra eles mandarem pra assistência... Viu como é bom comprar as coisas com antecedência?
Sobre a pesquisa por um novo obstetra... Hoje chorei de novo. Porque não deveria ser tão difícil assim conseguir informações! A Cassi se recusa a me indicar profissionais com altos números de parto normal. A tia zen da yoga não responde meu e-mail. Consegui, no site www.partodoprincipio.com.br os números de umas moças envolvidas na humanização aqui no Rio. Liguei pra uma delas, ela já não faz mais parte do grupo. Liguei pra outra, não atendeu - por sorte achei o contato dela no orkut e deixei um recado. Achei ainda uma outra moça, enfermeira obstétrica, que ficou de me retornar hoje a noite (foi o marido quem atendeu a ligação). TOMARA que alguma dessas mulheres saiba me informar nomes de médicos humanizados. E TOMARA que pelo menos um desses nomes esteja na lista de credenciados da Cassi.
Minha filha, olha o trabalho que você já está me dando...

Aurora tem hora que mexe tremendo. É esquisito. Bebês não dançam Créu na velocidade 5, dançam? Dá até pra ver minha barriga pulando freneticamente... Vou perguntar pro médico. Qualquer que seja o médico....

Hoje na faculdade ela mexeu bastante! E minhas colegas de sala ficaram colocando a mão... Uma delas disse que nunca tinha sentido um bebê na barriga dos outros antes, vê se pode!

Tive que comer várias vezes de tarde... Mas pelo menos o sono dessa noite foi ótimo! Nem levantei de madrugada pra fazer xixi! Peraí... Ou levantei?... Acho que já está virando uma coisa tão natural que nem percebo. Mas não levante pra comer, com certeza. Disso eu acho que me lembraria...

Um comentário:

  1. Eu nunca coloquei a mão em cima de uma barriga de grávida mechendo =(

    ResponderExcluir