21/06/2010 -> Cãibra na perna e barriga esticando!

Ontem mamãe veio pro Rio com um pessoal da Igreja. Passamos algumas horinhas juntos e foi muito bom! Vi muitos queridos. Todo mundo já conhece a Aurora e, mesmo quem não sabia o nome dela, sabia que um bebezinho está a caminho. É muito bom ver pessoas que gostam da gente já com tanto carinho pela Lola!

Tive uma super cãibra na barriga da perna esquerda essa noite! Eu costumava ter isso antes. Acordava já sentada, apertando minha panturrilha e xingando. É uma dor péssima. Mas, durante a gravidez, ainda não tinha acontecido. Como agora não tenho a mesma destreza pra sentar, trouxe a perna pra perto do peito e fiquei massageando, reclamando, gemendo. Arthur nem se mexeu! Eu queria muito um pouco de compaixão e ele nem viu nada... Passados uns dois minutos ele dá uma leve acordada e fala pra eu chegar pro lado. Eu mereço?!
Por causa disso nem fui pra hidro...

De manhã, deitada ainda, tive a impressão que a Aurora talvez tivesse chutado perto da minha costela esquerda! Foi uma mexida só... Será que ela está começando a virar? Estou doida pra fazermos outro ultra - que, inclusive, vai ser o 4D!

Comi dois mamõezinhos. Depois alguns pedaços de rosca de Campo Belo (hmmm!) com leite e Toddy. Continuei com fome. Mandei duas laranjinhas. É, a pequena está crescendo... Por falar nisso, eu sinto exatamente quando minha barriga vai dar uma crescida "repentina". Primeiro fico sentindo como se tivesse comido muito, como se ela já tivesse crescido por dento mas a pele não tivesse acompanhado. Então ela repuxa. Pode saber que daqui uma semana vou estar uns centímetros mais redonda. =)

ps.: agora eu já sinto a Aurora mexendo mesmo quando estou de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário