05/06/2010 -> Sem ar e ansiosa!

Tem hora que eu me sinto EXTREMAMENTE cansada, como se fosse desmaiar. Fico meio tonta e sem ar. Quase sempre, depois desses momentos, durmo algumas horas... Hoje experimentei botar um pouco de sal embaixo da língua, porque me passou pela cabeça que pudesse ser pressão baixa. Minha pressão É meio baixa, mas eu não costumava ter tonteiras. Como dormi do mesmo jeito, não sei o que me fez sentir melhor, o sal ou o descanso.

Deitar de barriga pra cima sem travesseiro está fora de cogitação porque a falta de ar é instantânea. Parece que a menina se joga nos meus pulmões. Na verdade isso até faz certo sentido, porque ela está comprimindo vários órgãos meus. Mas o prazer é todo meu, filhotinha! =)

Passei o dia pesquisando lembrancinhas pro chá de bebê da Lola. Ou melhor, para OS chás, já que serão pelo menos um em BH e um em Campo Belo. Talvez também faça em Perdões e aqui no Rio, só com as famílias. E eu sempre adorei lembrancinhas. Já passei casamentos inteiros imaginando a caixinha com bombom que seria dada no final... rs Não é uma recompensa por ter ido ao evento, eu acho, mas uma recordação. Depois de comer os bombons, quase sempre eu guardava por meses as caixinhas... Pra Lola pensei em fazer algo que fosse útil, que nem os chaveirinhos que estou fazendo pras lembranças de nascimento. Aí estou entre sachês e coisas comestíveis em embalagens personalizadas. Descobri coisas ótEmas! Mas, com isso, passei o dia todo na frente do computador fazendo pesquisas... Ainda não consegui me decidir e mandei um e-mail pra minha mãe me orientar. Se ela falar pra eu seguir meu coração eu juro que corto relações!

Ai, Julho que não chega pra eu ir pra Minas! Se bem que é melhor não chegar, porque ainda tem tanta coisa pra programar...

2 comentários:

  1. bonitinha, ouvi dizer q não é legal pras grávidas (pra ninguém, mas pras grávidas, especialmente) esse tal de colocar sal na boca pra levantar a pressão, pois, segundo me foi dito, a pressão pode subir de uma vez (e sal é dos pós brancos ruins). sabedoria pop: vale a pena checar se é verdade. 3 bjs, com saudades, titia

    ResponderExcluir
  2. Que dia vc vem pra BH??????

    ResponderExcluir