11/06/2010 -> Aurora já tem berço, carrinho e bebê-conforto!

Ai, que alívio!!!
Feira de bebês foi um sucesso e agora já temos um carrinho que veio com bebê-conforto - presente da Dindinha Jojô - e um berço que tem cômoda e vira cama - presente da Tia Margarida e do Tio Fernando! =D A gente foi de busão e não ia ter como trazer as coisas pra casa, mas conseguimos entregas grátis e a do berço marcamos pra Agosto, quando o quartinho já estiver pintado. O carrinho chega sábado que vem.
Ficamos umas 4 horas pra nos decidirmos, mas acho que as escolhas não poderiam ter sido melhores. Valeu a pena ter feito uma tabela enorme com comparativos entre carrinhos. Aprendi a eleger as características que realmente são importantes. O único porém é que o carrinho é cinza (e não rosa, que nem o outro modelo lindo que tinha lá), mas é porque a gente já está pensando no Júnior, né... rs Ele de carrinho rosa não ia ficar legal.
Bem, estou cansadíssima e já vou me recolher. Amanhã vamos tomar café num lugar que serve buffet a quilo, pra comemorar o Dia dos Namorados! =)
Ah, teve uma hora que fui sair de uma loja e dei uma barrigada não muito de leve na quina de um berço... Fiquei preocupada, principalmente porque a Aurora não mexeu depois daquela hora... Mas aí no ônibus voltando pra casa, graças a Deus ela chutou!

Se na noite passada eu quase não dormi de ansiedade, hoje acho que vou dormir pra um lado só. E sorrindo.


ps.: "pra um lado só" sendo o lado esquerdo, pra não comprimir a veia cava, tá, mamãe? Aliás, eu já sabia disso. Eu sei tudo da vida... rs

Um comentário: