06/06/2010 -> Domingo obeso e xixi diferente

Acordei relativamente cedo pra ir fazer uma prova de um concurso que eu mal sabia o nome, mas, como já tinha pagado a inscrição, vamo lá, né... Aí fiz um xixi que achei meio escuro e fui acordar o Arthur pra contar, pra ele saber, caso acontecesse alguma coisa comigo. Eu sempre anuncio qualquer coisa diferente que sinto...

No caminho pro concurso, eu contei pra Aurora que a gente ia de metrô e que a primeira vez que eu senti ela mexendo foi andando de metrô. Certeza que ela entendeu tudinho. rs
Ela está mexendo muito! Não só chutando, mas se acomodando, virando... E dá pra sentir muito bem já. Ajuda se eu colocar a mão sobre a barriga. Acho que o tato é maior na mão, né?
Meu outro xixi já foi mais normal, mas ainda estava mais escuro que de costume. Chamei o Arthur pra ver e ele achou super normal. Mas é que antes estava bem "amarelo citrino", conforme a descrição dos exames de urina que eu fiz. Acho que agora foi meio "amarelo suco de maracujá adoçado com açúcar mascavo". Continuarei observando...

Nego e eu fomos almoçar fora e eu roubei uns camarões empanados com catupiry (À Kiev) do prato dele. Por mim, tirava o camarão e ficava só com a farinha frita com catupiry! Chegamos em casa e tivemos uma horinha pra dormir. 18:30 tinha uma peça de teatro que eu queria ver e não fui ontem pra poder ir acompanhada hoje. Mas quando chegamos lá, já estavam esgotados os ingressos... E nem minha lábia de "mas eu sou estudante de teatro, eu fico em pé no cantinho" não colou, porque, segundo o mocinho que regulava a entrada tinham muitos Globais esperando pra entrar também... aff... E eu com isso?? Devia ter falado "E você sabe quem sou eu??!" Na hora eu inventava alguma coisa bem importante. rs
Tentamos ir ao cinema ali na Gávea, mas também teríamos que esperar por uma sessão que não estivesse lotada... Pra variar, mais gente famosa perambulando. Vi um tiozinho dos Hare Baba! hihi Eu ainda não me acostumei com a fama (dos outros...). Esse tal ator estava segurando os bracinhos da filhinha, que estava aprendendo a andar. Falei com o Arthur que ele vai penar, por causa do tamanho dele...

Sem ter o que fazer, o negócio foi comer! Compramos pães de sal e sorvete! (Não que uma coisa combine com a outra, mas depois do sorvete fiz um queijo-quente.) Fiquei fazendo lembrancinha da Aurora também... 

Ah, hoje Parreira e Mãe-Tania me viram pela câmera e me acharam barriguda. =)

Agora um espaço para fazer um apelo:
"Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas estou aqui humildemente pedindo uma casa emprestada em Campo Belo pra fazer o Chá de Bebê da Aurora. Acho que vou convidar umas 30 pessoas e  na minha sala não vai caber isso! Se alguém tem uma área onde a gente possa se reunir na última semana de Julho (provavelmente dia 31), de tarde, eu agradeço de todo coração e prometo deixar tudo limpinho ao final!!"
Apelo feito. Aguardo comentários. hehehe

Em BH estava contando que daria pra fazer o chá na cobertura da minha tia, mas ela ter disse que vamos congelar por causa do vento... Tenho que ver isso...

Um comentário:

  1. Mãe linda.... quase morri d rir com a "fama(dos outros)"..rsrsrs
    nao creio q vc vai fazer o cha d bebe bem no dia q nao vou estar em CB...t odeio... brincadeira... podia ateh ser na ksa da minha vovo....q tem quintal bem grande c area coberta... mas 31 eh sacanagem...rs

    ResponderExcluir