28/06/2010 -> Passeio de domingo e folga de segunda



Passamos o dia na Ilha de Paquetá ontem. Foi uma delícia!! Não me senti cansada (mas também ganhei dois motoristas de eco-táxi e minha única preocupação era puxar o freio de vez em quando), mas assim que entramos na barca pra voltar pro Rio, cochilei horrores.


Nosso táxi:


















Demos uma passada na casa da Lili, minha professora da Unirio, e senti aquela vontade incontrolável de me mudar pra Paquetá e morar numa casa gostosa como a dela. Se bem que Campo Belo já está de muito bom tamanho. O que a gente quer é um lugar tranquilo pra nossa filhota poder ser criança que nem as crianças faziam antigamente.

De noite, Tio Dan nos deixou... Mas em breve estaremos juntos de novo em BH. =D Esses dias, por causa da visita dele, comi muito pão, bolo e outras guloseimas e talvez por causa disso tenha ficado meio empanzinada, com tipo um enjôo...
Pra domir foi péssimo, porque eu acordava toda hora meio que como se fosse vomitar. Eu não sei se isso é azia, se é refluxo, se é enjôo, mas é ruim!
Levantei, comi uma maçã e consegui finalmente dormir. Matei hidro hoje porque 2ª está virando dia oficial de matar. rs Mentira, foi porque eu pensei que ia ser chato chegar lá com minha pereba no canto da boca. Água dissemina vírus, né... Até quarta já devo estar bem.


Eu ainda me sinto muito espantada quando alguém que eu não conheço fala que eu estou grávida. "Como ela sabe??!!" Aconteceu outro dia quando fui comprar umas coisinhas no Saara, a vendedora "É pra lembrancinha pro bebê?" E hoje, no elevador, uma tia "Pra quando é o bebê?" E eu estava com um vestido super larguinho! Mas, segundo o Arthur, minha barriga está bem de grávida, apesar de ser menorzinha que a da maioria das grávidas com o mesmo tempo de gestação que eu.


A secretária da nova médica tinha ficado de me ligar hoje pra gente marcar uma consulta, mas não ligou. O jogo do Brasil meio que quebrou o dia pra todo mundo, né... Amanhã ligo pra ela, pra ver se já tem como Arthur e eu irmos essa semana mesmo. Quero logo conhecê-la!
Vimos o jogo na casa da Tia Leda com vários tios. Foi super bom!


Aaahh, Aurora ganhou suas primeiras Havaianas!!! Prima Luísa mandou de presente pra gente, lilás, com elástico atrás pra não sair do pezinho, coisa mais linda!!!
E a gente meio que ganhou um jogo de sofás de 2 e 3 lugares! Passamos um bocado de tempo imaginando possibilidades pra fazê-los caber na sala. Ainda não chegamos a uma conclusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário