07/06/2010 -> Dia cheio e alguns relatos gerais de incômodos...

Acho que meu xixi está normal, então nada de preocupações! Mas é que de manhã tenho feito uma quantidade muito maior do líquido, o que atribui a ele uma coloração diferenciada. (Gastei.)

Passei bem o dia, Arthur e eu fizemos várias coisas na rua entre pagamentos e compras. Ou seja, estamos pobres já na primeira semana do mês. E essa semana ainda tem a feira de coisas de bebês, que estou super empolgada pra ir, mas que vai nos deixar ainda mais pobres...

Fizemos almoço tarde e já tive que sair pra aula... Como hoje só saio da faculdade umas 21h, fiz charminho e pedi pro Nego ir me buscar. =) Senti um pouco de cansaço na aula e um incômodo - ah, senti isso hoje de manhã também, depois de ficar de pé muito tempo - como se a Aurora "caísse" um pouco, comprimindo minha bexiga e afins. Assim que sentei pra descansar isso passou.

Ah, matei hidro... Mas semana passada fui todos os dias! E prometo que vou quarta e sexta, mas hoje eu não consegui sair da cama antes das 9h...

Meu umbigo está um pouco menos sensível, mas ainda incomoda bastante quando encosto ele em algum lugar ou quando o chato do Arthur fica enfiando o dedo de propósito, só pra me amolar!

Confesso que não tenho lembrado de fazer os exercícios mamilares todos os dias... Mas, quando faço, já está sendo menos desconfortável, mas ainda dá um sensação super estranha. Eu fico imaginando se vou ter cócegas quando a Aurora for mamar... rs Tadinha, não vai entender nada.

De vez em quando sinto um certo molar doer, mas estou sem coragem de ir ao dentista. Vai que ele fala que eu posso tomar alguma coisa que eu não posso e isso faz mal pra Lola?? Se der, vou esperar ela nascer pra consultar, mas eu bem que estou achando que é uma cárie em expansão... =/

Comentário do dia, vendo a comemoração do Robinho pelo gol contra a Tanzânia, que ele ofereceu pro filho: "Nossa, ele tem filho?? Desse tamanho??" E Arthur "Olha quem está falando! Você também é desse tamanho e tem uma filha!" Pois é... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário