03/06/2010 -> Se eu sinto, ela sente mesmo?

Briguei com o Arthur ontem - porque eu fui super grossa reclamando que ele colocou pano de mesa pra lavar junto com pano de chão e aí ele me empurrou pra eu parar de colocar o dedo na cara dele - e chorei a noite toda. Enquanto eu chorava, ficava preocupada se a Aurora realmente sente quando estou triste, como algumas pessoas acham... Por via das dúvidas, eu respirava fundo e tentava acalmá-la, explicando que estava tudo bem. Acabei dormindo sobre um monte de travesseiros, quase sentada e acordei já de madrugada, com o Arthur do meu lado e a Aurora dando chutes muito muito fortes. E ela não parava!! Aí como eu tinha ficado de barriga pra cima o tempo todo, pensei que ela podia estar reclamando de estar comprimida e virei de lado. Ou ela se acalmou ou eu parei de sentir os chutes.
De manhã, ainda chateada, Arthur veio conversar comigo e pedir desculpas. Eu expliquei que fiquei muito triste porque um empurrão é uma agressão e que, mesmo que eu não estivesse grávida ele não podia fazer aquilo. Mas principalmente porque eu estava grávida. Eu podia ter caído! Ele é muito mais forte que eu e não mede o que faz... Às vezes parece uma criança. Mas eu também não fui nenhum anjo. Enfiei o dedo na cara dele, criticando severamente a lavação de roupa dele. Mexe com o orgulho da pessoa. Mas, enfim, os dois erramos e acho que sabemos muito bem disso. Que não aconteça novamente. E que nossa filhotinha nunca presencie brigas. Que elas não existam! (Não estou registrando isso pra me lembrar de qualquer coisa ruim no futuro, nem pra ninguém escolher lados ou ficar preocupado com a gente, mas pra me lembrar de como me senti em relação ao choro e à Aurora, afinal, o blog só começou porque eu queria ter tudo anotado sobre a gravidez. Acho que isso é uma coisa importante.)

A manicure que viria fazer minha unha até veio, mas perguntou pelo apartamento errado e o porteiro não teve a perspicácia de perguntar se era aqui em casa. Aí ela foi embora. Marcamos pra amanhã.
Já há uns dias venho achando que precisava de um corte de cabelo e, como encontrar um bom preço e com mãos confiáveis é difícil, resolvi eu mesma resolver o problema. Sacolinha plástica protegendo a pia, tesoura e... caguei! Aliás, achei que tivesse cagado, mas depois que enrolou, até que ficou disfarçável. E outra, cabelo cresce. No meio do caminho quase cortei chanel, mas desisti. Não estou num momento curto e, outra, inverno pede algo que cubra o pescoço.
Fomos almoçar no shopping com Tia Leda e Tio Mário. Antes passamos na casa dela e recebemos um presente - ou melhor, vários presentes - da Lidi, amiga deles, que eu não conheço, mas que conhece o Arthur. Ela foi pros States e trouxe roupinhas liiindas pra Lola!!! Fiquei encantada!
Arthur foi ver jogo de basquete com o pai dele e eu voltei pra casa, cheeeia de sono. Vai ser uma tarde com muita TV, edredom e chocolate. =)

Ou ao menos pensei que seria. Mas dormi em menos de meia hora no sofá. Levantei pra me mudar pra cama e só acordei quase 7 da noite! Que delícia! =) Acordei cheia de vontade de comer pão-de-sal com manteiga... Liguei pro Arthur pra ele trazer pão pra mim e estou super agoniada porque ele não chega!! Minha filha vai ter cara de pãozinho!


ps.: vou ganhar uma pantufa de Dia dos Namorados!!! =D Segundo o Arthur, é pra combinar com meu "uniforme de grávida" - calça de pijama e moletom velho dele. Ainda bem que a barriga me deixa linda, porque a roupa não está ajudando... rs
ps2.: ontem conversei com câmera com meu irmãozinho! Ele ficou me imitando, colocando uma bola dentro da blusa! hihi Achei fofo quando ele disse que quer me ver barriguda... Ai, ai, Tio Rafa bonitinho!!
ps.: Pampy e Abuela também me viram! E mamãe contou que a vovó comprou livrinhos de cd's pra Aurora, mas esses são pra ficar lá. Um atrativo a mais na casa da Bisa... Linda ela!
ps4.: acabei de descobrir que o creme anti-estrias que estou usando é caríssimo!!! Foi um presente de Tia Leda, que parece que alguém comprou num free-shop, mas comprou errado. E deu pra ela, pra ela dar pra alguma grávida que aparecesse. Que sorte a minha! Produto francês, chique béin! Aliás, "très chic".

Um comentário:

  1. Sonhei com a Aurora hj: ela já tinha alguns meses, e estávamos ela, vc e eu na sala do seu apto ... cheias de cuidados com ela, que estava bem agasalhadinha!

    ResponderExcluir