25/06/2010 -> Eu vi a carinha dela!

Sonhei com a Aurora! Ela tinha nascido, mas não era de mim, porque eu só fiquei sabendo que ela tinha nascido quando minha mãe me avisou. Aí Arthur e eu fomos lá conhecê-la e eu fui torcendo pra ela ser bonitinha. E ela era a coisa mais linda do mundo!! Moreninha, com minha boca e meu queixo, bem parecida comigo quando eu era criança. E os olhos do Arthur, enormes, com cílios lindos... Ela não tinha cara de recém-nascida (leia "cara de joelho"), mas era bem molinha. Aí eu fui pegá-la no colo e ela estava meio relutante, mas assim que colocou a cabecinha no meu ombro, super se encaixou, parecia um bichinho-preguiça, uma mochilinha. E eu senti que meu corpo está aquecido naquele pedacinho onde ela estava. Aí o Arthur foi pegar, mas não achava jeito, por causa do pescoço molinho e a menina foi ficando meio roxa, tadinha. Aí eu tomei ela dele e comecei a explicar como ele tinha que segurar, mas ele se irritou comigo.
Acordei tão feliz por ter visto a carinha dela, finalmente... Será que ela vai vir assim como eu sonhei? Não pelo pescoço mole, mas parecidinha com a gente? Antes que eu levantasse, ela começou a mexer. Acordou mais cedo que eu hoje. E eu senti uma espécie de saudades. Vontade de ver minha filhinha!

Fui pra hidro e tudo bem. Tomamos café eu, Tio Dan e Arthur e depois fomos ver o jogo do Brasil em um bar com os amigos do Nego. O bom é que aqui no Rio as pessoas respeitam mesmo essa coisa de não fumar em locais públicos, mesmo sendo mesinhas ao ar livre com um toldo em cima. Acho que já comentei isso, mas é que é realmente fantástico! rs

Pra quem não sabe, estou vendendo Coletores Menstruais. Ganho um pouco em cima das vendas, mas o melhor é contribuir com a ideia de irmos abandonando descartáveis. Meu anúncio está no MercadoLivre e em um blog, pra quem quiser conferir. Daí esse mês eu já vendi vários e hoje fui ao Correio enviar dois.

Todos demos uma cochiladinha de tarde.. Mmm... Depois fiz um pouco de coisas pra faculdade e fiquei vendo TV com o Nego, enquanto Tio Dan foi passear. De noite vimos filme todos juntos e eu fiz um bolo. Segundo o Nego, "bolo de mãe". =) Fiquei toda boba.

ps.: Aurora parece que está toda esticada, que nem uma estrela-do-mar, de tanto que me empurra. Mas, na verdade, ela já deve estar é bem encolhidinha... Será que ela já virou? Será que eu sentiria alguma coisa diferente se ela estivesse virando? Sinto chutes empurrões bem pra cima já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário