16/06/2010 -> Belas-adormecidas gordinhas

Nossa, eu ando com muito sono... E a Aurora também, porque passa várias horas dormindo, quietinha... Me tranquilizei porque li que nessa fase eles dormem muito mesmo, pra depois acordarem e mexerem bastante. Só não devo passar um dia todo sem sentir movimentos. Mas, depois de 28 semanas parece que devo sentir cerca de 10 movimentos por hora! Ai, meu Deus, eu vou ficar louca! Eu preciso comprar um relógio...

Ando com muita preguiça. A casa está o puro pó. Ainda bem que não sou alérgica. Arthur chega e morre na frente da TV (ou do computador, agora que está cheio de trabalhos pra fazer). E, quando a gente não está fazendo nada (mas deveria estar fazendo), geralmente cochilamos juntos num colchão aqui na sala. É uma delícia, mas aí a casa vai ficando pra depois, pra depois... Tomara que a Aurora também não seja alérgica! Por via das dúvidas, vou colocar o mínimo de coisas que juntam poeira. E acho que não vou ter preguiça de cuidar do quartinho dela. Várias vezes eu entro lá e conto pra ela que essa vai ser a nova casinha dela, onde ela vai passar tanto tempo... Ah, semana passada escolhi o design de adesivos para colocar no armário dela! Vai ficar lindo! Colo uma foto quando estiver pronto. Devemos encomendar mês que vem, porque nesse as vacas secaram já de tão magras.

Na faculdade ouvi vários "Nossa, com cresceu!" e Aurora até ganhou beijinhos de uma tia semi-estranha (eu já tinha conversado com ela outra vez, é uma artesã que falou que vai fazer tic-tacs pra eu comprar pra Lola). Arthur falou que só ele pode beijar minha barriga. Tá bom, té parece! rs E aí, no ponto de ônibus, voltando pra casa, me senta um gringo do meu lado e pergunta "Quantos meses tem?" e "É hijo ou hija?" rs Contou que a irmã dele teve neném em Março, tudo natural, sem "drogas". Eu também querooooo!

Resolvi tirar uma foto, em casa mesmo, toscona mesmo, pra dar uma atualizada no tamanho da pança. Aurora deve estar quase com um quilo já!


3 comentários: