09/06/2010 -> Muitas mexidas e um pouco mais de fome...

Quando a gente foi deitar essa noite passada, Arthur dividiu minha barriga com a Aurora. Ela estava super movimentativa e ele colocou a cabeça na beiradinha da minha barriga, sem esmagar nem nada. Foi super aconchegante e, por fim, os três dormimos... Mas como ele devia estar com o joelho pra fora da cama, acabou depois deitando normalmente, e eu me reposicionei. Aurora deu uma reclamadinha lá "Pô, mãe, fica quieta que eu tô tentando dormir!" e depois dormiu se acalmou de novo...

Já há umas duas noites eu vinha sentindo dor das costas na hora de dormir. Dor nas cadeiras, pra ser mais específica. Aí comentei na hidro e uma colega sugeriu de colocar o travesseiro no meio das pernas ou abaixo do joelho, no caso de deitar de costas. Eu sempre ouvi falar isso, mas achava que era mito. Qual o quê! Não é que funcionou?? Essa noite dormi que nem um anjinho envolto por muitas, muitas nuvens. Tem esse porém, que quando vou mudar de posição, tenho que fazer o reposicionamento dos travesseiros também... Acho que o Arthur não se incomodou, porque dormiu normalmente, invadindo normalmente minha metade da cama.
costas.

Indo pra hidro hoje, comendo uma banana, encontrei com uma senhora no elevador, que já foi logo perguntando de quantos meses eu estava. Não sei o que denunciou mais, a barriga ou a banana. Mas eu sempre fui de sair pra rua comendo... Aí ela falou que é bom enquanto eles estão assim, dentro da gente, que a gente pode saber onde eles estão... E deu uma olhada pra filha dela, de seus 16 anos, também no elevador com a gente. "Quando estiver na idade dessa aí, ó, hã!" Eu concordei com ela e falei que isso já me preocupa!
Voltando da hidro, cansada como de costume, o Seu Lima, porteiro, mexeu comigo "A Carol já está andando devagar..." hehe

Na hora de fazer almoço resolvi colocar um cd, porque percebi que fazia um bom tempo que punha música pra Aurora... Acho que a audição dela fica cada dia mais aguçada e ela vai respondendo aos estímulos aqui de fora. Durante as músicas ela deu uma dançadinha. rs
Mas só senti enquanto estava sentada. De pé, ainda não consigo sentir nada. Nem sei se a gente chega a um ponto de sentir de pé.

Tenho a leve impressão que minha fome está voltando... Ontem fiz vários lanches durante o dia e hoje tomei café da manhã umas 3 vezes: 2 bananas primeiro, 1 mamãozinho depois da hidro, dois pães com mel antes do almoço... Vai ver é porque o metabolismo da Lola está aumentando, com toda essa mexeção! ;)

Um comentário:

  1. estou com saudades, carolina. 3 bjs, giovana ah, obrigada pelos outdoors do hortifruti.

    ResponderExcluir