01/05/2010 -> Baranga

Esses dias foi que me dei conta das grandes diferenças entre menininhos e meninhas: o cabelo! Vou poder fazer vááários penteados na Aurora e já estou até imaginando umas trancinhas fofas. Cada dia ela vai pra escolinha com um cabelo. =) Isso se ela TIVER cabelo, ou seja, se puxar o Arthur. Meu cabelo só atingiu um tamanho considerável para penteadinhos quando eu tinha uns 13 anos. Antes, sempre fui de pouco cabelo e descabelada. Acho que minha mãe queria que eu tivesse sido menino, porque não lembro de ficar sentada com ela me escovando... Ou então ela simplesmente achava lindo meu cabelo bagunçado. Mas se a Lola tiver meus cachinhos vai ser bem legal!

O Arthur esses dias falou que a gravidez está me deixando meio baranga. rs Comprei uns esmaltes meio exóticos e andei pensando em adquirir um cordãozinho de ouro com a letra A (Ana Carolina, Arthur, Aurora, e, se quiser exagerar, Aloísio é meu pai, Alfonso o pai dele... rs). Isso pra não falar dos cordõezinhos com pingente de menininha! Nem um pouco o meu estilo, mas agora eu sou mãe, né? Estou me contendo.

Jojô está aqui com a gente e isso é muito feliz!! Toda hora ela me chama de "gudinha". rs Ela trouxe vários presentes dela, da Vovó Ângela e um conjuntinho ma-ra-vi-lho-so que a mãe da Tia Beth fez - desses que a gente sabe que vai guardar pra vida toda. Arthur e eu ficamos babando nas coisinhas e aproveitamos pra mostrar as outras roupinhas da Lola pra Jojô. Depois eu ainda fiz ela assistir os ultrassons... É, talvez eu esteja um pouco baranguinha... hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário