04/05/2010 -> Linha nigra

Esqueci de comentar ontem, mas percebi que minha linha nigra já está aparecendo. Eu acho a coisa mais feia do mundo, mas acontece, né... Principalmente em gente com mais melanina que nem a preta aqui. Se não me engano, pra melhorar a belezura, parece que ela tá meio torta... Ai, ai... Ainda bem que some depois. Tem grávida que acha lindo, acha o charme da gravidez. Mas tem gosto pra tudo mesmo, né? Em todo caso, a linha ainda está bem clarinha e espero que ela não fique desesperadoramente "nigra"...

Aurora chutou bastante ontem! =) Coloquei um cd aqui agora de manhã pra ver se ela ouve e se manifesta, mas parece que a bela ainda está adormecida (trocadilho infame...).

Eu e a Dani, minha colega de sala grávida, estamos combinando que a minha Aurora vai namorar o Pedro dela. hihi Ela está mais adiantada que eu de gravidez e é bom poder perguntar umas coisas pra ela de vez em quando. Aliás, ela foi a única pessoa que percebeu (ou pelo menos a única que comentou) que a linha nigra já estava aparecendo. Claro que na hora eu pensei "Pois é, que saco, né?" mas fiquei só no "Pois é!".

O dia foi exaustivamente exaustivo e acho que só não dormi na aula por medo de cair do bancão que a gente tem que sentar enquanto a coluna explode. Hoje me dei ao luxo de pegar o único que tinha encosto. =) Também me permiti expulsar uma tiazinha do meu lugar no ônibus.
Ah, almocei na faculdade e descobri que a comida é bem aceitável! É, a vida uma hora parece que começa a entrar nos eixos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário